Notícias Sertanejas Leonardo esnoba Eduardo Costa e anuncia nova live sertaneja

Leonardo esnoba Eduardo Costa e anuncia nova live sertaneja

Após briga com Eduardo Costa quase ter acabado em agressão, Leonardo dá a volta por cima e anuncia data da nova live sertaneja com convidado especial

Leonardo está seguindo a sua carreira após a briga com Eduardo Costa quase ter acabado em agressão física, o que ocasionou no rompimento da dupla “Cabaré” e troca de farpas na internet. Agora o momento tão esperado pelos fãs do irmão de Leandro chegou: o anúncio da nova live sertaneja do cantor, dessa vez conjunta com um grande amigo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Leonardo utilizou suas redes sociais na última quinta-feira (17) para anunciar a novidade aos seus fãs. A nova live sertaneja do cantor será em colaboração com o grupo de pagode Raça Negra, amigo de longa data do sertanejo. A transmissão da #LiveRaçaELeo será no dia 31 de julho (sexta-feira) e ocorrerá no canal oficial de ambos os artistas.

Leonardo e Raça Negra prometem cantar todos os seus hits e, é claro, não vai faltar as bebidas. Na legenda, o ex amigo de Eduardo Costa brinca: “prepara o estoque (de bebida) e o fígado”. Os fãs amaram a ideia e postaram comentários positivos na publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos que vamos meu povo, que dia 31 de julho, tem live dose dupla hein, eu e meu amigo @luizcarlos ! Já prepara o estoque e o fígado. Leonardo e @racanegra 💥💥

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Apesar do público estar feliz com a , há muitos questionamentos sobre a tão esperada live conjunta com Gusttavo Lima, prometida há quase um mês e que está deixando os fãs loucos com a demora. Reunimos todas as informações da transmissão até agora; confira abaixo.

Leia também

O que sabemos da live de Leonardo e Gusttavo Lima?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A live sertaneja conjunta entre Leonardo e Gusttavo Lima foi anunciada há quase um mês e, desde então, os sertanejos não deram mais indícios da parceria. O único encontro registrado entre os amigos foi em uma pescaria que realizaram e que resultou em braços e olhos roxos. No anúncio da live, os cantores brincaram: “Em breve! Live juntos, aqui, Gusttavo Lima e Leonardo A gente não sabe… Cara, não tem repertório não, tem? Vou beber demais“.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O show conjunto era esperado para acontecer esse mês, mas, com a confirmação da live entre Leonardo e Raça Negra, deve ser agendado para agosto. Nas redes sociais dos sertanejos, os fãs questionam sobre a transmissão, mas sem resposta de nenhum dos astros sertanejos.

Se realmente acontecer, Leonardo e Gusttavo Lima prometem parar o Brasil. A dupla, que já é considerada o novo “Cabaré” após a decaída de Eduardo Costa, promete cantar todos seus sucessos e, é claro, se acabar na cachaça.

SEM COMENTÁRIOS