Público fica ao lado de Eduardo Costa após traição de Leonardo vir à tona

0
99
Público fica ao lado de Eduardo Costa após traição de Leonardo vir à tona (Foto: Reprodução/Divulgação)
Público fica ao lado de Eduardo Costa após traição de Leonardo vir à tona (Foto: Reprodução/Divulgação)

O sertanejo Eduardo Costa publicou uma live na madrugada do dia 09 dando sua opinião sobre a live “Cabaré 2” e internautas criticam Leonardo por trocá-lo

Não é segredo para ninguém que a idealização do projeto Cabaré foi dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. A partir disso, juntos eles saíram em turnê e foram muito prestigiados no país pelos fãs do sertanejo. Mas, no ano passado polêmicas e brigas marcaram a live “Cabaré” que foi realizada no momento em que as transmissões bombaram em todo país devido ao isolamento social e o ocorrido desgastou muito a relação entre Leonardo e Eduardo Costa.

Sendo assim, o cantor Leonardo teve a ideia de revigorar a atração neste ano e chamou Gusttavo Lima para “Cabaré 2”. Logo, os internautas questionaram a opinião de Eduardo Costa que se pronunciou na madrugada do dia 09 de abril através de suas redes sociais.

Assuntos Relacionados

O cantor afirmou que Gusttavo Lima caiu de paraquedas no projeto mas elogiou ambos pelo show e afirmou ter gostado. No entanto, Eduardo Costa também deixou claro que não teria a mesma atitude de Leonardo. “(…) Não gravaria o projeto com outro artista, somente com Leonardo.”, afirmou o cantor.

E ainda acrescentou: “(…) É uma coisa mais minha do que dele, é questão de conduta. Eu não faria. (…) E se eu fizer uma live com alguém vou arrumar outro título.”, concluiu ele. Embora tenha afirmado que não ficou chateado, internautas consideraram a atitude de Leonardo como uma traição e se colocaram no lugar de Eduardo Costa.

Parte do público entendeu o lado do dono da Fazenda Talismã e de continuar com o projeto mas muitos julgaram o cantor. “Um dos piores sentimentos que o ser humano pode ter é a sensação de ser trocado!!”, “Doa quem doer!! Mas foi uma falta de sensibilidade da parte do Leonardo usar esse título na live.” foram alguns dos comentários na internet de evidente apoio a Eduardo pela situação.

Wesley Safadão surra Eduardo Costa com audiência em live

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

A transmissão foi marcada por problemas no áudio que deixou fãs incomodados, mas gerou bons números de audiência. Apesar desses incômodos para boa parte dos internautas, Wesley Safadão conquistou um número meteórico de audiência, levando em consideração sua concorrência direta com o fim da novela “Amor de Mãe”, sucesso no horário nobre da Globo.

Com pico de cerca de 370 mil telespectadores simultâneos, Wesley Safadão superou grandes ícones da música sertaneja que se apresentaram no último final de semana, entre eles Simone e Simaria e Eduardo Costa, que ficou na lanterna das lives mais vistas.

Os números de Safadão foram tão bons que só ficaram atrás dos 1,5 milhões de “Cabaré” de Gusttavo Lima e Leonardo, e tecnicamente empatados com Bruno e Marrone, que conquistaram 375 mil usuários simultâneos. Simone e Simaria conseguiram 330 mil, enquanto Eduardo Costa 80 mil telespectadores em seu show online.