Após ser excluído de live, Eduardo Costa se revolta e manda indireta para Gusttavo Lima

0
16
Após ser excluído de live, Eduardo Costa se revolta e manda indireta para Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Após ser excluído de live, Eduardo Costa se revolta e manda indireta para Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa não perdeu a oportunidade de alfinetar Gusttavo Lima antes da live “Cabaré 2” que o cantor apresentou com Leonardo no sábado (03)

Depois que Eduardo Costa foi expulso da live “Cabaré 2” depois de polêmicas e desentendimentos com Leonardo, o cantor não deixou alfinetar o escolhido para substituí-lo na atração, o sertanejo Gusttavo Lima. Antes que a live fosse ao ar no sábado (03), Eduardo postou uma indireta para o embaixador.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em seu Instagram, Eduardo, que levou uma surra de audiência diante de outras lives sertanejas no fim de semana, afirmou que ele foi o criador de ‘boteco’ em 2007. Acontece que no meio sertanejo todos sabem que há o “Boteco do Gusttavo Lima” e a publicação logo foi associada a uma alfineta para o novo integrante de “Cabaré 2”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também

Antes do show, o público ainda tentou boicotar a live de Leonardo e seu convidado como protesto pela saída de Eduardo. No entanto, a live bombou na internet e chegou a atingir o Topo dos Trending Tops.

Há quase um ano, “Cabaré” foi marcada por baixaria e polêmicas

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Desde 2018, Leonardo e Eduardo Costa mantinham relação apenas profissional, por motivos de inúmeras brigas no palco e também fora dele. Dos fatores que levaram ao rompimento definitivo dos dois cantores, foram os inúmeros desgostos que Leonardo sentiu pelas atitudes do então parceiro.

Dentre os desgostos está o fato de que Eduardo usava o nome de Leonardo para se promover, envolveu Marrone em processo de estelionato, além de ter sido acusado de vazar fotos íntimas da ex namorada Victoria Villarim, motivos geraram uma briga que quase acabou em agressão física entre Eduardo e Leonardo.

Um dos momentos mais marcantes para o público, foi durante a live “Cabaré Em Casa”, onde Eduardo declarou que “na hora da trepada eu lembro do seu menino bonito” sobre o neném de Thaeme.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A bebedeira na transmissão levou os sertanejos a darem outras diversas declarações polêmicas, que deixaram o público visivelmente incomodado e levaram Eduardo Costa a cogitar desistir da carreira.