Gusttavo Lima e Leonardo bombam na internet com live “Cabaré 2” e atingem o topo dos Trending Topics

União entre Gusttavo Lima e Leonardo funciona e internet vai à loucura com live sertaneja “Cabaré 2” após saída de Eduardo Costa do projeto

A live “Cabaré 2” apresentada neste sábado por Leonardo e Gusttavo Lima após a saída de Eduardo Costa do projeto foi um completo sucesso e contou com momentos marcantes, que incluíram apelo de Leonardo para as famílias carentes e músicas nostálgicas da carreira de ambos.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Apesar de não bater a audiência conquistada por Leonardo e Eduardo Costa no último ano, a live “Cabaré 2” conquistou 1 milhão de usuários simultâneos em sua primeira hora e bombou na internet, especialmente no Twitter.

Na rede social, a hashtag #LivaCachacaCabare chegou a ocupar o topo dos assuntos mais comentados do Brasil, os Trending Topics, e manteve uma briga grande com as tags impulsionadas pela edição do BBB 21, que domina todas as noites da rede social.

Entre os mais de 36 mil tweets, o público vangloriou a qualidade da live sertaneja e comentou todos os acontecimentos da transmissão “Cabaré 2”, que manteve a compostura apesar das bebidas e não gerou nenhuma grande polêmica.

Com o pico de 1,5 milhões de telespectadores simultâneos, somados os canais de ambos os artistas, Leonardo e Gusttavo Lima conquistaram a maior live do ano até o momento, e com um número excelente de fãs, levando em consideração a saturação das transmissões, que tiveram queda drástica de audiência, comparadas às do ano passado.

Leia também

Embaixador se envolveu em confusão com Wesley Safadão

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Wesley Safadão usou suas redes sociais para anunciar sua próxima live, que acontecerá no dia 9 de abril, após arrecadar recorde de doações em uma transmissão e protagonizar barraco envolvendo sua mãe e maquiadora. O cantor foi provocado por um fã de Gusttavo Lima e não poupou críticas ao comentário:

“Vou preparar um repertório especial pra live do dia 9”, tweetou Safadão. “Só o Gusttavo lima fazer uma live que ele quer fazer tbm hahaha”, respondeu o fã do cantor sertanejo. Wesley Safadão se revoltou e simplesmente detonou o comentário, alegando que todos precisam das lives e há espaço para todo mundo:

“Fala irmão, blz? Para de criar competição ou rivalidade onde não tem, estamos a mais de 1 ano parados, todo mundo assiste a do Gusttavo amanhã e a minha dia 9, tem espaço e público pra todos fazerem live. Deus te abençoe aí”, disparou.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A rivalidade entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão vem de anos e ambos passaram tempos mandando indiretas nas redes sociais. A rixa entre os cantores teria começado após o Embaixador reclamar que alguém estava tentado boicotar seus shows, o que logo ligaram ao Safadão, já que ambos estavam com a agenda muito parecida. Apesar dos rumores, ninguém nunca se pronunciou oficialmente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais