Confira as audiências das lives sertanejas do fim de semana

Com o retorno das lives, o Movimento Country fez um levantamento dos números das audiências das lives sertanejas do fim de semana

Neste fim de semana aconteceram algumas transmissões no YouTube que renderam números surpreendentes de audiência, mesmo saturadas, as lives sertanejas fizeram sucesso entre o público. Por isso, o Movimento Country fez um levantamento com os números das audiências dos artistas sertanejos. Sendo eles, Gusttavo Lima e Leonardo, Bruno e Marrone, Simone e Simaria e Eduardo Costa.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Recentemente, artistas sertanejos retomam as transmissões ao vivo como forma de entretenimento aos seus fãs e continuidade de seus trabalhos na música. Com as transmissões online, os cantores sertanejos acharam um meio de se adaptar ao “novo normal” e entregar divertimento ao público sem incentivar as aglomerações dos shows presenciais.

O sucesso das lives que foi um fenômeno mundial no último ano, veio com tudo novamente entretendo o público, que por conta da pandemia está em período de isolamento social. Muitas transmissões aconteceram nos últimos dias, desde lives mais tranquilas, estilo voz e violão, a shows mais estruturados com cara de turnê.

Mais do que levar entretenimento ao público, as lives se tornaram meios de conectar o artista ao seus fãs no momento tão difícil em que estamos vivenciando. Além das interações, muitos artistas aproveitaram o espaço das lives para se solidarizarem com a situação, chegando a pedir por ajuda de grandes empresários e instituições, com doações para os afetados pela pandemia, que foi o caso do Leonardo na live “Cabaré 2” que contou com a participação do sertanejo Gusttavo Lima.

Nesse meio tecnológico de apresentação, com o impulsionamento das redes sociais, muitas lives tiveram recordes exponenciais de audiência. Nos últimos dias, mesmo as transmissões saturadas, muitos artistas sertanejos fizeram lives em seus canais no YouTube.

Confira o levantamento do Movimento Country sobre a audiência das lives sertanejas do fim de semana:

1 “Cabaré 2” – Gusttavo Lima e Leonardo

Gusttavo Lima e Leonardo conquistaram a maior audiência do final de semana com sua live “Cabaré 2” transmitida no último sábado e conquistaram, em quase 6 horas de live, o marco de 1,5 milhões de telespectadores simultâneos, somados os canais de ambos os artistas.

.

2 “A Primeira Live de 2021” – Bruno e Marrone

Os veteranos Bruno e Marrone que viraram alvo de memes na internet com sua live no último ano, em “A Primeira Live de 2021” surpreendeu os fãs: os sertanejos apareceram mais comportados e sem o uso de bebidas alcoólicas. A live lhes rendeu 375 mil telespectadores simultâneos, conquistando quatro vezes mais que Eduardo Costa.

3 “Debaixo do Meu Telhado” – Simone e Simaria

As coleguinhas reuniram em seu canal do YouTube, o pico de 330 mil telespectadores simultâneos, um dos melhores números do final de semana, perdendo apenas para a audiência da live “Cabaré” de Gusttavo Lima e Leonardo e da apresentação de Bruno e Marrone.

4 “50 Tons” – Eduardo Costa

Sendo transmitida na mesma noite da live de Bruno e Marrone, “50 Tons” chegou a 80 mil visualizações simultâneas no canal do YouTube de Eduardo Costa que emocionou o público ao fazer linda homenagem aos recuperados da Covid-19. A transmissão foi divulgada apenas um dia antes de acontecer e trouxe Eduardo mais introspectivo, sem bebidas e voz e violão.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy