Confira as audiências das lives sertanejas do fim de semana

Com o retorno das lives, o Movimento Country fez um levantamento dos números das audiências das lives sertanejas do fim de semana
Neste fim de semana aconteceram algumas transmissões no YouTube que renderam números surpreendentes de audiência, mesmo saturadas, as lives sertanejas fizeram sucesso entre o público. Por isso, o Movimento Country fez um levantamento com os números das audiências dos artistas sertanejos. Sendo eles, Gusttavo Lima e Leonardo, Bruno e Marrone, Simone e Simaria e Eduardo Costa.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Recentemente, artistas sertanejos retomam as transmissões ao vivo como forma de entretenimento aos seus fãs e continuidade de seus trabalhos na música. Com as transmissões online, os cantores sertanejos acharam um meio de se adaptar ao “novo normal” e entregar divertimento ao público sem incentivar as aglomerações dos shows presenciais.
O sucesso das lives que foi um fenômeno mundial no último ano, veio com tudo novamente entretendo o público, que por conta da pandemia está em período de isolamento social. Muitas transmissões aconteceram nos últimos dias, desde lives mais tranquilas, estilo voz e violão, a shows mais estruturados com cara de turnê.
Mais do que levar entretenimento ao público, as lives se tornaram meios de conectar o artista ao seus fãs no momento tão difícil em que estamos vivenciando. Além das interações, muitos artistas aproveitaram o espaço das lives para se solidarizarem com a situação, chegando a pedir por ajuda de grandes empresários e instituições, com doações para os afetados pela pandemia, que foi o caso do Leonardo na live “Cabaré 2” que contou com a participação do sertanejo Gusttavo Lima.
Nesse meio tecnológico de apresentação, com o impulsionamento das redes sociais, muitas lives tiveram recordes exponenciais de audiência. Nos últimos dias, mesmo as transmissões saturadas, muitos artistas sertanejos fizeram lives em seus canais no YouTube.
Confira o levantamento do Movimento Country sobre a audiência das lives sertanejas do fim de semana: