Início Notícias Sertanejas Eduardo Costa abre o jogo sobre briga com Leonardo e detona saída...

Eduardo Costa abre o jogo sobre briga com Leonardo e detona saída da “Talismã”

0
43
Eduardo Costa volta a falar do rompimento com Leonardo (Foto: Reprodução/Site Oficial)
Eduardo Costa volta a falar do rompimento com Leonardo (Foto: Reprodução/Site Oficial)

O cantor sertanejo Eduardo Costa voltou a falar sobre o rompimento de sua parceria com Leonardo e a saída da “Talismã“, gravadora do sertanejo

Lutando para reconquistar o prestígio de sua carreira entre os maiores da música sertaneja, Eduardo Costa voltou a falar sobre Leonardo e sua saída da “Talismã“, ocasionada após a live “Cabaré” de 2020, que ficou marcada por polêmicas. Agora seguindo sua vida enquanto o ex-amigo continua o projeto com Bruno e Marrone, o cantor sertanejo abriu o jogo sobre as supostas brigas com Leonardo.

Em entrevista ao jornalista Odair Terra nos bastidores de um show no Mato Grosso, Eduardo Costa revelou os motivos que o fizeram sair da “Talismã“. Segundo ele, essa era uma vontade antiga: “A minha vida inteira, eu trabalhei com gravadora. Então, todos os meus projetos eram de gravadoras e, na pandemia, eu decidi que eu iria ser minha própria gravadora […] Nós fizemos a ‘Expetaculo Digital Music’”, disse.

Questionado sobre o rompimento com Leonardo, o cantor sertanejo não fez críticas e elogiou sua empresa: “Eu sempre trabalhei tanto na Talismã quanto aqui. A Talismã foi uma empresa que foi maravilhosa na minha vida. Durante 13 anos fizemos um trabalho lindo, foi top, sou muito grato a todos da Talismã”.

“Mas eu já tinha vontade de sair já tem um tempo, até um pouquinho antes de existir o projeto Cabaré, eu já tinha essa ideia. Na pandemia não tinha como, foi quando eu falei ‘agora é a hora certa de sair’. Muitas pessoas acham que teve briga, problemas… Não teve briga, teve divergências de opinião, sempre teve”, disparou o sertanejo descartando os boatos de brigas que ganharam a internet nos últimos anos.

Leia também:

Eduardo Costa ainda sofre com boicotes

(Foto: Reprodução/Site Oficial)
(Foto: Reprodução/Site Oficial)

O cantor sertanejo Eduardo Costa é um dos mais famosos da sua geração, mas viu sua carreira entrar em declínio devido ao envolvimento em várias polêmicas ao longo dos anos, principalmente no que diz respeito à live Cabaré em 2020, que acabou ocasionando no rompimento de sua amizade com Leonardo e a saída da “Talismã.

Embora as polêmicas do “Cabaré” tenham marcado sua trajetória, Eduardo Costa também viu seu nome parar nos principais jornais do Brasil devido aos seus escândalos com ex-namoradas – que não foram poucos. O cantor sertanejo chegou a ser acusado de vazar fotos íntimas de Victoria Villarim e se envolveu em polêmicas com Lola Melnick e Helen Ganzarolli.

Mais recentemente, ele foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais pelo crime de estelionato referente à troca de uma mansão em Capitólio por uma em Belo Horizonte, na qual ele tenta vender atualmente e luta para se livrar do processo na Justiça.

Como consequência das suas extensas polêmicas, o cantor sertanejo passou a ser boicotado por contratantes e muitos fãs da música sertaneja, que deixaram de ir aos seus shows e de ouvir seus projetos. Paramos de ver Eduardo Costa se apresentar nas maiores festas do peão do Brasil, como a Festa do Peão de Barretos e o Jaguariúna Rodeo Festival, por exemplo. A maior parte da sua agenda de shows passa por cidades do interior, e ele ainda fica de fora dos grandes eventos sertanejos.

Isso porque os grandes contratantes estão optando por cantores sertanejos que tenham grande aprovação perante o público. Embora Eduardo Costa tenha uma das vozes mais potentes da música sertaneja, ele ainda tem a sua imagem associada às polêmicas e divide opiniões de muita gente, mas vem trabalhando incessantemente nos últimos anos para se livrar desse pré-conceito.

O cantor passou em investir em empresas fora da música sertaneja e vive uma vida mais reclusa ao lado da noiva Mariana Polastreli e seus filhos, onde passa por um período de mudanças. Dessa forma, Eduardo Costa vem tentando mostrar que é um cara “do bem”. Embora tenha se envolvido em várias polêmicas, ele quer mostrar que é ainda maior que tudo que já passou e pode, de fato, reconquistar seu lugar.