Eduardo Costa dá a volta por cima após ser expulso do “Cabaré” e ganha fortuna com empresas: “Um novo cara”

2.890

Levando a vida longe de polêmicas após os escândalos do “Cabaré“, o cantor sertanejo Eduardo Costa celebra nova fase e noivado com influenciadora

Eduardo Costa sempre foi um dos cantores sertanejos mais polêmicos do Brasil. Embora tenha feito muito sucesso com sua voz potente e canções de sucesso, o músico viu sua popularidade ir por água abaixo ao se envolver em vários escândalos com ex-namoradas, mas principalmente com a rejeição do público ao “Cabaré” após uma live desastrosa. Tudo isso custou sua amizade com Leonardo e ocasionou na expulsão do projeto que ele mesmo criou.

Afastado do “Cabaré”, Eduardo Costa pôde repensar sua própria carreira e passou a evitar polêmicas. O namoro com Mariana Polastreli, um tanto conturbado no início com boatos de traição da influenciadora com seu ex-marido, agora se transformou em um noivado. Eduardo Costa também se transformou em um “Um Novo Cara“, nome do seu mais novo projeto musical, que inclusive o Movimento Country já havia adiantado detalhes.

Quanto à nova fase da sua vida, o cantor sertanejo se diz muito feliz e grato pelo que vem acontecendo: “Estou em uma nova fase da minha vida, da minha carreira, de mudanças. Mudança de escritório, com filho pequeno, de mudança de Minas Gerais para São Paulo. Não tinha gravado a música pensando nisso, mas veio a calhar”, disse em entrevista ao R7.

E a nova fase da música sertaneja também foi abordada pelo cantor: “A música sertaneja está muito parecida hoje. Os artistas são todos muito parecidos. A música dos anos 1990 foi se perdendo ao longo do tempo. Quis trazer a música atual, mas com aquela sonoridade. Chegamos a esse trabalho, e eu gostei muito do resultado”.

De fato, Eduardo Costa colha bons frutos dessa sua nova fase mais tranquila. O cantor sertanejo segue fazendo uma fortuna com seus negócios fora da música e cada vez mais investe em empresas dos mais diferentes ramos. Logo abaixo o Movimento Country listou alguns dos seus empreendimentos que tem gerado grandes lucros.

Cantor sertanejo ganha fortuna com negócios fora da música

(Foto: Reprodução/Site Oficial)
(Foto: Reprodução/Site Oficial)

O cantor sertanejo Eduardo Costa é um dos mais famosos da sua geração e, ainda hoje, acumula números impressionantes nas plataformas de streaming, mas o envolvimento em várias polêmicas ao longo dos anos acabou fechando algumas portas para ele, principalmente no que diz respeito ao Cabaré” e a sua saída da “Talismã, empresa de Leonardo.

Como consequência das suas polêmicas, o cantor sertanejo chegou a ser boicotado por contratantes e muitos fãs da música sertaneja, que deixaram de ir aos seus shows e de ouvir seus projetos. Apesar de tudo, Eduardo Costa se reergueu e hoje tenta escapar das polêmicas enquanto curte o noivadocom Mariana Polastreli, e encontrou uma forma de lucrar ainda mais do que na música: com seus investimentos, que o Movimento Country foi a fundo e descobriu quais são.

Dono de empresas milionárias, Eduardo Costa se reinventou e passou a investir cada vez mais em empresas próprias nos últimos anos. Um dos seus principais negócios é o ‘Haras Eduardo Costa’, onde ele cria, vende e leiloa cavalos de luxo que rendem lucros inacreditáveis para sua fortuna. O Haras é responsável por vários eventos beneficentes que o sertanejo realiza todos os anos.

Muita gente não sabe, mas além do Haras, Eduardo Costa tem uma marca de roupas e bonés, que ele vende nos shows, em lojas online e autorizadas. Os modelos são vários para os fãs e vão desde roupas para o dia a dia até os modelos idênticos aos que ele usa nos seus shows.

Além disso, o cantor sertanejo está prestes a lançar uma marca de cigarros palheiro próprio, o que vai aumentar ainda mais essa margem de lucro fora da música. Outro investimento recente do cantor é a ‘Cachaça Haras Eduardo Costa’, que está começando a ser divulgada em suas redes sociais.