Maraísa abre guerra contra Simone e Simaria e a verdade vem à tona

Treta na briga pelo titulo de Embaixador da Festa do Peão de Barretos

0 810
Tempo de leitura: 2 minutos

Maraísa provoca Simone e Simaria, após Gusttavo Lima perder o título de embaixador para as irmãs

Em 09 anos de existência, o título de ‘Embaixador da Festa de Peão de Barretos’ sempre foi ocupado por homens, mas nesse ano teremos Simone e Simaria, como as primeiras mulheres como Embaixadoras da maior festa do peão da América Latina

O anúncio foi feito na última quinta-feira (04) pela organização do evento. A missão da dupla é levar o nome do evento pela América Latina e pelo restante do país. Ricardo Rocha, presidente da Associação que organiza o evento, disse que Simone e Simaria representam e força feminina no universo sertanejo.

Elas já entraram para a história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja, com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país.”, explicou Ricardo.

Maraísa não gostou do anúncio

No Twitter, Maraisa minimizou a conquista das companheiras de profissão em resposta a uma seguidora. “Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima“, escreveu a artista. Em resposta à publicação, apagada da rede social pouco tempo depois, Simone comentou em seu Instagram: “Só dá amor quem tem pra dar… Eu quero espalhar amor onde eu for!“.

Alheias a qualquer polêmica, Simone e Simaria comemoraram a conquista nas redes sociais. “É com muita alegria que anunciamos que somos as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Que honra! Essa será a primeira vez na história do Barretão que mulheres assumem esse título. Nos sentimos muito lisonjeadas e assumiremos o título com muita alegria! Dia 17 de agosto nosso encontro está marcado no Palco da Festa do Peão de Barretos“, vibrou Simone.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.