Eduardo Costa tem ataque de ciúmes após noiva postar foto de lingerie

O cantor sertanejo faz feio ao ter ataque de ciúmes nas redes sociais

0 918
Tempo de leitura: 2 minutos

A noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim literalmente causou na web ao compartilhar fotos nas quais aparece usando apenas calcinha e sutiã

Em sua página no Instagram, a noiva de Eduardo Costa postou duas fotos em que aparece usando lingerie rosa, e comemorou: “Trabalho lindo ficando pronto”.

Sem perder tempo, o sertanejo reagiu: “Que é isso, dona onça? Olha a faca ”, comentou.Ao verem a foto e lerem o comentário de Eduardo, as admiradores de Victória não economizaram nos elogios:

“Eduardo, de todos os sertanejos, a sua mulher é a mais linda”, disse uma fã. “Eduardo Costa vai morrer de ciúmes, porque ele é linda mesmo”, comentou outra. “Casa logo e para de ficar só nos bastidores, Eduardo”, aconselhou mais uma.

Em seu Instagram Stories, a morena ainda compartilhou parte dos bastidores do ensaio. Na semana passada a arquiteta chamou a atenção nas redes sociais após publicar uma sequência de fotos com ensaio sensual.

Após polêmicas, cachê de Eduardo Costa despenca

Eduardo Costa é boicotado após declarações polêmicas
Eduardo Costa é boicotado após declarações polêmicas

O sertanejo nunca se incomodou em usar suas redes sociais para se envolver em polêmicas machistas e homofóbicas. Recentemente o cantor foi acusado de mandar um segurança agredir um homem que estava assistindo seu show nos estados Unidos.

Além disso, declarações machistas envolvendo sua namorada Victoria Villarim ultrapassaram todos os limites quando o sertanejo foi acusado de vazar fotos íntimas da namorada.

Agora o sertanejo está colhendo o que plantou. Sua agenda que estava com a média de 22 shows por mês, incluindo apresentações do projeto Cabaré, estão reduzidos há apenas cinco shows. No site oficial do cantor só aparece uma data confirmada para o mês de abril

A relação entre Eduardo Costa e Leonardo também ficou fortemente abalda após as polêmicas. O fim do projeto Cabaré, no ano passado foi apenas um sinal que as coisas não vão bem entre Leonardo e Eduardo Costa. Tudo começou bem antes, com a exposição desnecessária e comentários polêmicos nas redes sociais postada por Costa.

As polêmicas envolvendo Costa, começaram a  causar um certo desgaste na relação dos dois ex-amigos. Segundo pessoas próximas ao cantor Leonardo, a relação agora é estritamente profissional. Já que a Talismã é que gerencia a carreira do cantor.

Além disso, uma pessoa à Eduardo Costa comentou que o artista teria aproveitando a fama e reconhecimento de Leonardo para abrir as postas e conseguir vantagens em negócios pessoais. O processo de estelionato envolvendo o cantor teria sido a gota da àgua para o fim da relação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.