Gusttavo Lima chora ao cantar com fã em Pernambuco

0 740
Tempo de leitura: 1 minuto

Gusttavo Lima chama fã mirim para cantar durante sua apresentação em Petrolina e tem reação surpreendente

O cantor Gusttavo Lima teve uma reação surpreendeu ao atender pedido de um fã mirim durante um show em Petrolina, Pernambuco.

Com a casa lotada, o menino canta uma música do sertanejo  quando vai as lágrimas, em seguida ele ‘corre’ para abraçar o cantor que começa a chorar emocionado.

Confira a emoção no momento que foi registrado pelos fãs no local.

Fãs estão surpresos com a mudança de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima postou um clique em que aparece no “pós-treino” exibindo os braços. O registro chamou a atenção dos seguidores do artista.

Na legenda da foto, Lima escreveu: “Treino finalizado…“. O músico ainda aproveitou para fazer a divulgação de seus shows pela região de Minas Gerais. Nos comentários, seus seguidores ficaram impressionados com os músculos do cantor.

“Essa foto na academia te favoreceu bastante“, disse um seguidor. “Como é que a gente mantém a dieta se a cada música sua que a gente toca dá vontade de beber?“, brincou outro fã do artista. “Não esquece de malhar as canelitas“, ironizou outra seguidora de Lima. “Tá frango ainda, Lima“, escreveu mais um. “Que bração hein, bebê“, comentou outra.

Na semana passada o cantor que é casado com Andressa Suita, fez muito sucesso nas redes sociais após esquecer a letra da música durante um show e trocar o nome dos filhos em um video postado em seu Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.