Show de Marília Mendonça é marcado por tiroteio e confusão

Marília Mendonça tem show interrompido por causa de tiroteio
0 459

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um tumulto e correria no show gratuito da cantora Marília Mendonça,na última quarta-feira (04), no estacionamento da Ponte Estaiada em Teresina.

Durante a apresentação da cantora Marília Mendonça é possível ouvir uma pessoa alertando: “é bala”. A Polícia Militar desmentiu qualquer informação de tiroteio no evento.

A Polícia Militar desmentiu os boatos sobre tiroteio em meio ao show da cantora Marília Mendonça, realizado na noite de ontem (04), no estacionamento da Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. A história dos disparos começou a partir de um vídeo que estava circulando nas redes sociais, onde mostra diversas pessoas correndo e uma voz gritando “é bala”

De acordo com o capitão Júlio, do 5º BPM, nenhuma ocorrência foi registrada pelo policiamento do local. “Pode ter ocorrido alguma confusão, mas não houveram tiros. Nas imagens não há o clarão dos disparos. O show estava sendo filmado por outras pessoas, no entanto não temos outro vídeo do tipo. Por isso descartamos essa possibilidade de tiroteio”, conta.

Segundo o capitão, não houve nenhum relato de arrombamento de veículos, que é comum em grandes eventos. “Apesar do tamanho do show, houveram casos de furtos de celulares. Mas nas imediações não foram registrados nenhum furto de veículos no local. Também não tivemos entradas em hospital com feridos por arma de fogo”, relata.

Uma multidão esteve presente no evento, que começou a ser divulgado no inicio da manhã desta quarta-feira (03). A cantora Marília Mendonça visitou o Centro da cidade convidando a população para o show, onde seria realizado a gravação de parte do projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, que resultará no próximo DVD da cantora.

Marília Mendonça emplaca seus hits no Top 200 do Spotify

Marília Mendonça domina o top 200 do Spotify
Marília Mendonça domina o top 200 do Spotify

A cantora mostroumais uma vez mostrou a força da sua música e o porquê é considerada a rainha da sofrencia. Seu último, trabalho lançado há um mês, “Todos os Cantos – Vol.1”, traz 12 músicas inéditas, dessas, 10 estão no Top 200 do Spotify. “Bebi Ligue” (6°), “Bebaça” (15°), “Ciumeira” (30°), “Sem Sal” (33°), “Bem Pior Que Eu” (63°), “Passa Mal” (115°), “Bye Bye” (133°), “Amigo Emprestado” (159°), “Casa da Mãe Joana” (186°) e “Love À Queima Roupa” (199°).

O “Todos os Cantos” é um projeto ousado, idealizado pela própria cantora. Marília pretende gravar uma música em cada capital brasileira. Nessa primeira parte já lançada no Vol.1 foram 11 cidades: Belém/PA, Goiânia/GO, Palmas/TO (onde gravou duas músicas com a dupla Henrique e Juliano), São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS e Maceió/AL.

A agenda de shows de Marília Mendonça que segue cheia, terá que ser ajustada para a finalização do DVD “Marília Mendonça – Te Vejo Em Todos Os Cantos”, com 27 faixas.

Comentários
Loading...