Gusttavo Lima aparece com braço roxo após encontro com Leonardo

Gusttavo Lima aparece com braço roxo após encontro com Leonardo (Foto: Arte Movimento Country)
Gusttavo Lima aparece com braço roxo após encontro com Leonardo (Foto: Arte Movimento Country)
Publicidade

Um recente encontro entre Gusttavo Lima e Leonardo rendeu braços e olhos roxos. Os sertanejos explicaram o acontecido em sua última live sertaneja.

Leonardo e Gusttavo Lima são amigos de longa data. Recentemente, os cantores quebraram a quarentena e se encontraram em um sítio em Goiânia para anunciar sua primeira live sertaneja conjunta, como o Movimento Country já tinha adiantado que aconteceria. No entanto, o encontro dos astros rendeu hematomas para ambas as partes, após uma mordida e uma cotovelada.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Na live sertaneja que realizou no último dia 26, que contou com a participação de Felipe Araújo e Jonas Esticado, Gusttavo Lima fez questão de contar o acontecido da fazenda para seu público. O cantor mostrou seu braço roxo para as câmeras e o locutor perguntou se ele levou uma mordida, e ele acusou Leonardo de ter mordido.

Segundo o Embaixador, Leonardo deu uma mordida em seu braço no dia da fazenda em uma brincadeira: “Sabe o que aconteceu? Leonardo meteu o dente no meu braço. As brincadeiras dele é desse jeito. Sai mordendo a gente, dá um tapa na cara da gente”. O sertanejo ainda revelou que foi revidar e acabou deixando Leonardo com o olho roxo, sem querer: “Meteu o dente no meu braço e eu fui revidar pegou no olho dele. Ele tá com olho roxinho” 

Antes da explicação de Gusttavo Lima, a internet especulava se o olho roxo de Leonardo vinha de uma briga com sua esposa Poliana. No entanto, Leonardo deu sua versão e expôs o amigo, o acusando de ser mentiroso: “Gusttavo diz que eu mordi no braço dele, ê homem mentiroso! Oh Gusttavo você caiu, não lembra não? Foi me peitar na cachaça e caiu, não deu conta. Você é grandão, mas o ‘veinho’ aqui tem bucho bom pra cachaça.”

Segundo o sertanejo, que constrangeu sua equipe com xingamentos em uma live recente, o resultado do olho e braço roxo foi por causa de cachaça: “Só sei que eu fiquei na casa dele até umas 5 horas da manhã, bebe daqui, bebe dali, a gente acha que é forte demais, eu só sei que ele me deu um abraço. Aí, eu sou baixinho e fraco, e ele com aqueles bração dele me deu um mata leão.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

😂😅🆘 Amizade verdadeira é assim, que figura esse dois! hahahaha @gusttavolima @leonardo #amizade #leonardo #gusttavolima #instanejo

Uma publicação compartilhada por Instanejo | Música | Sertanejo (@instanejobrasil) em

Leia também:

Live Sertaneja Conjunta

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após muitas especulações e o rompimento com Eduardo Costa, Leonardo e Gusttavo Lima finalmente anunciaram sua primeira live sertaneja conjunta. Os artistas se encontraram em Goiânia (o que rendeu o braço roxo) e usaram suas redes sociais para fazer o grande anúncio, que era muito esperado pelos fãs. A parceria alimentou os boatos de que os sertanejos podem estra envolvidos em uma nova turnê do “Cabaré” após a quarentena.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Apesar do anúncio oficial, Gusttavo Lima e Leonardo não revelaram detalhes sobre a live sertaneja, que promete ser histórica. Como os mesmos já disseram, “vão beber demais”, o que pode render problemas, já que o marido de Andressa Suíta teve problemas com o CONAR em uma transmissão passada.

A live sertaneja segue sem data para acontecer, mas especula-se que aconteça ainda neste mês de julho, visto que as transmissões estão perdendo forças e patrocínios. Quer saber quais lives acontecem esse mês? Clique aqui e confirma a agenda de lives do mês de julho.