Gusttavo Lima é detonado por excesso de cachaça e muita baixaria na segunda live

Publicidade

O cantor sertanejo Gusttavo Lima realizou no último sábado (11) a segunda live após o isolamento social. E evento começou com atraso e ficou marcado pelo excesso de cachaça e muita baixaria

No último sábado os fãs do cantor sertanejo Gusttavo Lima tiveram que esperar mais de meia hora a entrada do cantor sertanejo ao vivo pelo YouTube. O marido de Andressa Suita realizou sua segunda live depois do isolamento social com a expectativa de ultrapassar os números recodes de Marília Mendonça. A cantor atingiu a marca recorde no YouTube mundial com mais de 3.2 milhões de acessos simultânros.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Publicidade

Além do atraso o que chamou a atenção na transmissão que furou mais de sete horas, foi o excesso de álcool consumido e o merchadising de várias empresas que associaram sua marca a a transmissão do Gusttavo Lima.

De acordo com o psicanalista Francisco Rodrigues Alves, do Departamento de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP), o álcool altera a percepção do tempo. “As pessoas bebem e perdem o sono, simplesmente não conseguem dormir. Ele te dá uma sensação inicial de euforia. Mas quando passa, vem um efeito extremamente depressivo. Então, ao acordar, você pergunta: o que eu faço hoje? É como se o dia nunca terminasse”, afirma Alves.

Durante o show, transmitido ao vivo de sua fazenda em Goiás, o cantor ele falou muitos palavrões, bebeu muito: cachaça, cerveja, gin e em determinado momento da transmissão era possível perceber que o cantor mal conseguia ficar equilibrado.

Essas atitudes do Gusttavo Lima não agregam nada em sua carreira e expões de forma negativa para os seus fãs e suas empresas. Quem vai querer um garoto propagando alcoolatra, ligado à sua marca? Só as cervejarias! Mas até quando?” Alegou um famoso produtor sertanejo ao Movimento Country, que preferiu não ter seu nome identificado.

Gusttavo Lima pode lançar projeto com Leonardo

Leonardo é um dos nomes mais queridos da música sertaneja. Embora já esteja pensando em se aposentar o cantor pode adiar seu Adeus dos palcos por mais algum tempo.

Mas logo após após o fim do projeto “Cabaré”, que acabou devido à vários desentendimentos com Eduardo Costa, Leonardo se reuniu nos últimos dias com Gusttavo Lima e já planejam um novo projeto.

A probabilidade é que o pai de Zé Felipe venha ser um dos convidados do festival “Buteco do Gusttavo Lima”, que está enchendo os olhos dos contratantes. Aliás vele lembrar que eles estão trocando os tradicionais “Festeja” e “Villa Mix” pelo projeto do “Embaixador”.