fbpx

Inimigos nos bastidores, Gusttavo Lima quer revanche e promete ultrapassar recorde de Jorge e Mateus

0

Gusttavo Lima ficou incomodado com o sucesso que Jorge e Mateus fizeram em sua live e promete revanche no próximo sábado

Não é verdade afirmar que rola um clima de paz e amor nas lives que estão acontecendo em todo o Brasil. A prova é que o clima entre a dupla Jorge e Mateus e Gusttavo Lima não é dos melhores. A crise entre os dois artistas vem desde 2013, quando o marido de Andressa Suita abandonou os padrinhos e deixou a Audimix.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Logo que a dupla Jorge e Mateus estourou em 2010, eles apresentaram ao mercado o que veria ser na atualidade um dos maiores nomes da música sertaneja: Gusttavo Lima, que foi apadrinhado pela dupla no ínicio de sua carreira.

Para quem não lembra, o cantor sertanejo sertanejo alçou grandes voôs debaixo das asas dos seus padrinhos artísticos Jorge e Mateus até estourar seu primeiro hit, a música “Balada” conhecida como o “Tchê tchê rere tchê tchê”. Mas logo após o estouro em todo o Brasil, a relação entre o cantor e a dupla já não era mais a mesma.

Na ocaisão, pessoas próximas ao cantor Jorge, afirmaram ao Movimento Country que o parceiro de Mateus teria advertido nos bastidores, para que Gusttavo Lima maneirasse na bebida e no cigarro, porque mais tarde poderia prejudicar sua voz e consequentemente sua carreira.

Segundo testemunhas o que Jorge ouviu foi “Cuide da sua carreira que eu cuido da minha”. A partir daí a relação teria azedado de vez.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

Revanche nas “Lives”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O sucesso da live de Jorge e Mateus teve um gostinho de revanche sobre Gusttavo Lima. Em pouco mais de 10 minutos os cantores já tinham mais que o dobro de acessos que que o show do cantor sertanejo.

No entanto, a dupla ainda guarda mágoas do cantor que teria traído a dupla no início da carreira e depois teria voltado para a Audiomix recentemente, para tomar o posto da dupla que rescindiu o contrato com o empresário no ano passado.

Aliás, vale lembrar que o rompimento da dupla Jorge e Mateus com o escritório AudioMix, não foi nada amigável. O escritório comandado pelo empresário Marcos Araújo pede uma indenização milionária após a rescisão de contrato.

Teste os seus conhecimentos sobre o cantor Gusttavo Lima

Marquinhos da AudioMix começou uma verdadeira batalha judicial está processando Jorge e Mateus, que tem um dos maiores cachês sertanejos do Brasil. O empresário, responsável por uma década de sucesso pede mais de R$ 31 milhões pelo rompimento de contrato no fim do ano.

No entanto, após 10 anos juntos, a dupla resolveu encerrar a parceria no final de dezembro com a Audiomix, escritório que administrava sua carreira.

Na ocasião, a dupla sertaneja, que foi a mais executada da década no Spotify, não quis renovar o contrato. Os sertanejos alegaram que passariam a administrar a própria carreira. O processo não está em segredo de Justiça.

Deixe uma resposta