Jorge da dupla Jorge e Mateus estaria magoado com Gusttavo Lima

0
\"Jorge

Logo que a dupla Jorge e Mateus estourou em 2010, logo apresentaram ao mercado sertanejo Gusttavo Lima, que foi apadrinhado pela dupla no ínicio de sua carreira.

Totalmente diferente do que é hoje, mais franzino e ainda desconhecido, Gusttavo alçou grandes voôs debaixo das asas dos padrinhos Jorge e Mateus até estourar seu primeiro hit, a música “Balada” conhecida como o “Tchê tchê rere tchê tchê”.Um ano depois do estrondoso sucesso parece que a relação entre o cantor e a dupla não anda mais a mesma.

Segundo pessoas próximas da dupla, o cantor Jorge teria advertido nos bastidores, para que Gusttavo Lima maneirasse na bebida e no cigarro, porque mais tarde poderia prejudicar sua voz e consequentemente sua carreita. Segundo testemunhas o que Jorge ouviu foi “Cuide da sua carreira que eu cuido da minha”. A partir daí a relação teria azedado de vez.

Gusttavo Lima aproveitou a primeira oportunidade que teve e se abraçou ao seu “novo” padrinho, o cantor Zezé Di Camargo que não economiza elogios para seu novo pupilo. A aproximação entre Gusttavo e Zezé seria para provocar uma certa ciumeira nos padrinhos responsáveis pelo início da carreira nacional do cantor, a dupla Jorge e Mateus.

Vale lembrar que em julho do ano passado, Jorge desabafou dizendo que o mercado sertanejo estava “podre”. Será que o afilhado vai virar as costas para os padrinhos?

Deixe uma resposta