Jorge e Mateus rompem com empresário

Teste seus conhecimentos sobre a dupla Jorge e Mateus
Teste seus conhecimentos sobre a dupla Jorge e Mateus
Publicidade

Após uma parceria de 10 anos e um legado construído na música sertaneja do Brasil, a dupla sertaneja Jorge e Mateus anunciou o rompimento com a Audiomix

Jorge e Mateus estariam aguardando até dezembro, quando o contrato acaba, para romperem de vez com a produtora do Villa Mix. As informações são do colunista Leo Dias.

Ainda de acordo com informações do jornalista, o principal motivo para o rompimento seriam desavenças com o dono da Audiomix, Marcos Araújo.

Publicidade

O Movimento Country entrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla, mas não houve posicionamento oficial. A dupla Jorge e Mateus está na lista dos maiores cachês sertanejos da atualidade

Jorge e Mateus caminham com a Audiomix desde os primeiros passos da dupla. Até então, eram um dos nomes mais fortes do escritório e anfitriões do festival Villa Mix.

O escritório ainda tem no casting nomes como Simone e Simaria, Alok, Kevinho e Luan Santana. Além disso, a Audiomix cuida da agenda de shows de Gusttavo Lima, cujo projeto Buteco tem ocupado grande parte do espaço de marketing da empresa.

A Audiomix bate de frente com a Workshow, que assina com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano.

Polêmicas

A jornalista Fabíola Reipert surpreendeu ao revelar que um fã da dupla Jorge Mateus, em Santa Catarina, foi barrado por eles no camarim. A casa de show conseguiu a entrada para a criança, mas a dupla não quis atendê-la.

A mãe do garoto fez um desabafo, dizendo que a produção da casa tentou explicar a situação para os dois, mas, mesmo assim, eles não quiseram receber o pequeno. A carta da mãe foi divulgada nas redes sociais e gerou comoção.

O menino em questão tem apenas 11 anos de idade e é portador de autismo. Depois do show, ele e a mãe enfrentaram tal constrangimento; a mulher revelou ainda que, no dia seguinte, fãs posaram com os dois no camarim.

Por que Jorge e Mateus se negaram a realizar o sonho de uma criança de 11 anos portadora de autismo? E se fosse seu filho, Jorge? E se fosse seu filho, Mateus?“, questionou a mãe.

Para completar, ela revelou ainda que a atitude de Luan Santana foi exatamente contrária do que a dupla fez. O sertanejo fez questão de atender a criança e posar para fotos com ele.

Em resposta, a assessoria dos cantores declarou: “A dupla Jorge e Mateus não teve ciência da presença da criança, por falta de comunicação dos organizadores com a produção dos artistas“.

Assim que soubemos do ocorrido, entramos em contato com a mãe e nos prontificamos a organizar um encontro no próximo show em Santa Catarina“, completou.

A mãe, por sua vez, enfatiza que a produção pediu que eles atendessem esse pedido na porta do camarim, mas eles disseram que não iriam atender ninguém e, no dia seguinte, várias fãs surgiram em fotos com eles.