Gusttavo Lima lança novo álbum e é acusado de usar Andressa Suíta para promover suas músicas

Em meio a boatos de que estaria usando seu casamento para promover lançamento, Gusttavo Lima lança novo álbum cheio de indiretas para ex
Após ser acusado de marketing e de usar Andressa Suíta para promover suas músicas, Gusttavo Lima, que acabou de anular o processo de divórcio ao lado da amada em meio a boatos de reconciliação, acabou de lançar seu novo álbum “O Embaixador – The Legagy“.
Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
O projeto foi gravado durante a quarentena, ainda no ano passado, e teve lançamentos nas últimas semanas. O que chamou atenção foi que os acontecimentos do casamento de Gusttavo Lima eram descritos nas músicas que o cantor lançava, desde a separação até a reconciliação.
As “coincidências” fizeram com que o cantor sertanejo fosse acusado de usar os acontecimentos com a ex Andressa Suíta para se promover e conquistar mais engajamento em seus lançamentos, mas Gusttavo Lima nunca se pronunciou sobre as acusações.
Lançado nesta sexta-feira, o álbum “O Embaixador – The Legacy” conta com 13 faixas, incluindo os sucessos “De Menina Pra Mulher”, “Espetinho” e “Café e Amor”, que geraram grande burburinho na internet.
Leia também
Cantor sertanejo foi acusado de marketing após lançamento

Após o lançamento da música “Super Ex”, menos de uma semana após ser flagrado aos beijos com Andressa Suíta. Gusttavo Lima caiu nas garras da internet e foi acusado de usar a ex esposa para se promover.
Segundo alguns comentários, o cantor estaria usando toda a polêmica do seu término a seu favor, promovendo lançamentos que conversassem com sua vida pessoal. A começar por “Café e Amor”, lançada no dia da sua separação, “Balada do Buteco” para celebrar sua solteirice e agora “Super Ex”, para possivelmente marcar uma reconciliação com Andressa Suíta.
Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify
O sertanejo não escapou das garras da internet e foi detonado no Twitter: “Gusttavo Lima não tem vergonha na cara mesmo né? Mal voltou com a mulher e já tá lançando música pra lucrar em cima dela”, comentou uma seguidora. “Gente tá na cara que esse homem vive de marketing, se não promover o trabalho dele não serve”, disparou outra.