Gusttavo Lima é detonado e acusado de usar Andressa Suíta para fazer marketing após lançar música

16

Após fazer barraco com a Globo, Gusttavo Lima é detonado na internet e acusado de usar reconciliação com Andressa Suíta para promover suas músicas

Após revelar que estava tentando uma reconciliação com Andressa Suíta em meio a um barraco com a Globo, Gusttavo Lima, que foi flagrado com a ex em iate, anunciou o lançamento de uma nova música e foi detonado na internet, acusado de usar a modelo para promover seus lançamentos.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube]

Gusttavo Lima lançou a nova música “Super Ex” nesta quinta-feira (21), menos de uma semana após ser flagrado aos beijos com Andressa Suíta. No entanto, a jogada não deu muito certo para uma boa parte dos internautas, que acusaram o sertanejo de usar a ex esposa para se promover.

Segundo alguns comentários, o cantor estaria usando toda a polêmica do seu término a seu favor, promovendo lançamentos que conversassem com sua vida pessoal. A começar por “Café e Amor”, lançada no dia da sua separação, “Balada do Buteco” para celebrar sua solteirice e agora “Super Ex”, para possivelmente marcar uma reconciliação com Andressa Suíta.

O sertanejo não escapou das garras da internet e foi detonado no Twitter: “Gusttavo Lima não tem vergonha na cara mesmo né? Mal voltou com a mulher e já tá lançando música pra lucrar em cima dela”, comentou uma seguidora. “Gente tá na cara que esse homem vive de marketing, se não promover o trabalho dele não serve”, disparou outra.

Leia também

Sertanejo está proibido de pisar na Globo após briga

Gusttavo Lima é detonado e acusado de usar Andressa Suíta para fazer marketing após lançar música (Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após uma trégua em ambos os lados, os Gusttavo Lima se revoltou com a Globo depois que um jornalista da emissora massacrou sua nova música e atacou a emissora de volta.

Segundo uma fonte ouvida pelo Movimento Country, a Rede Globo estaria revoltada com o fato do sertanejo ter debochado de suas críticas ao lançamento da música “Balada do Buteco“, que gerou revolta por incentivar a curtição em plena segunda onda de Covid-19 no Brasil.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O ranço da Globo voltou a se instaurar com a irresponsabilidade do Embaixador por sua influência em meio a pandemia, que tem causado polêmica por seguir os passos de Bolsonaro. O fato do cantor ser bolsonarista e se revoltar com o cancelamento dos shows ajudou muito para que a emissora fechasse suas portas para o cantor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais