Globo detona Gusttavo Lima após cantor ignorar mortes de Covid-19 e lançar música sobre balada

Crítico musical do G1 soltou os cachorros para cima do Embaixador e não poupou críticas

0

Globo se revolta contra Gusttavo Lima e detona o sertanejo após esnobar as mortes pela pandemia e lançou música falando sobre balada

Ameaçado de perder fortuna para compositor, Gusttavo Lima lançou o single “Balada do Buteco” na última quinta-feira, mas sua estratégia não agradou boa parte do público. O cantor, flagrado na mesma casa que a ex Andressa Suíta recentemente, foi massacrado pela Globo em uma publicação e teve sua nova música detonada.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A publicação se deu através do jornalista Mauro Ferreira, do G1, o portal de notícias da Globo, que criticou o lançamento de “Balada do Buteco” e ressaltou que foi lançada na “pior hora possível”, com o Brasil ultrapassando as 200 mil mortes por Covid-19:

Gusttavo reaparece com música que narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”) de cara que, após brigar com a mulher, vai para o bar beijar e tomar todas”, começa a crítica.

“Neste momento em que a população do Brasil precisa se conscientizar da necessidade do isolamento social para frear o avanço da pandemia, o lançamento do single Balada do buteco é inoportuno. (…) A gravação vai atingir inevitavelmente grande parte da população”, finaliza o jornalista.

Confira o texto original sem recortes no site oficial do G1, clicando aqui.

Leia também

Publicação de Bolsonaro defendendo Gusttavo Lima faz sucesso

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Segundo um estudo feito pelo MonitoraBr, a publicação de Bolsonaro com maior engajamento no Instagram em 2020 é justamente a que ele defende Gusttavo Lima, amigo íntimo de seu filho mais novo, com unhas e dentes após o público se revoltar com a bebedeira em suas lives.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Na ocasião, o presidente se revoltou contra o CONAR após uma notificação em uma das lives do cantor sertanejo, que incitava bebidas sem restrição de idade, o que gerou uma polêmica absurda. Bolsonaro disparou em suas redes sociais:

“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!“

A publicação gerou um burburinho enorme e ganhou afetos e desafetos, o que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, onde chegou às 155 mil curtidas.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy