Globo detona Gusttavo Lima após cantor ignorar mortes de Covid-19 e lançar música sobre balada

Globo se revolta contra Gusttavo Lima e detona o sertanejo após esnobar as mortes pela pandemia e lançou música falando sobre balada

Ameaçado de perder fortuna para compositor, Gusttavo Lima lançou o single “Balada do Buteco” na última quinta-feira, mas sua estratégia não agradou boa parte do público. O cantor, flagrado na mesma casa que a ex Andressa Suíta recentemente, foi massacrado pela Globo em uma publicação e teve sua nova música detonada.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A publicação se deu através do jornalista Mauro Ferreira, do G1, o portal de notícias da Globo, que criticou o lançamento de “Balada do Buteco” e ressaltou que foi lançada na “pior hora possível”, com o Brasil ultrapassando as 200 mil mortes por Covid-19:

Gusttavo reaparece com música que narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”) de cara que, após brigar com a mulher, vai para o bar beijar e tomar todas”, começa a crítica.

“Neste momento em que a população do Brasil precisa se conscientizar da necessidade do isolamento social para frear o avanço da pandemia, o lançamento do single Balada do buteco é inoportuno. (…) A gravação vai atingir inevitavelmente grande parte da população”, finaliza o jornalista.

Confira o texto original sem recortes no site oficial do G1, clicando aqui.

Leia também

Publicação de Bolsonaro defendendo Gusttavo Lima faz sucesso

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Segundo um estudo feito pelo MonitoraBr, a publicação de Bolsonaro com maior engajamento no Instagram em 2020 é justamente a que ele defende Gusttavo Lima, amigo íntimo de seu filho mais novo, com unhas e dentes após o público se revoltar com a bebedeira em suas lives.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Na ocasião, o presidente se revoltou contra o CONAR após uma notificação em uma das lives do cantor sertanejo, que incitava bebidas sem restrição de idade, o que gerou uma polêmica absurda. Bolsonaro disparou em suas redes sociais:

“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!“

A publicação gerou um burburinho enorme e ganhou afetos e desafetos, o que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, onde chegou às 155 mil curtidas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais