Gusttavo Lima faz as pazes com a Globo após boicote e desbanca concorrentes na emissora

Após ser boicotado por anos pela Globo, Gusttavo Lima volta à emissora, desbanca sertanejos e ganha show no especial de fim de ano 

As polêmicas com o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta não afetaram a vida profissional do sertanejo, que segue de vento em popa. Após ter faturamento milionário exposto, o Embaixador agora crava sua reconciliação com a Globo após briga e acusações de traição por ter deixado a Som Livre.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do jornalista Leo Dias, Gusttavo Lima fez as pazes com a Globo após um histórico de boicotes e já tem data certa para voltar à emissora: no Show da Virada, ao vivo, direto da Praia do Forte (Salvador) ao lado da cantora Ivete Sangalo.

Os boatos de uma possível reconciliação já circulavam desde que o cantor apareceu em uma reprise do programa Altas Horas recentemente e ganhou o prêmio de “Cantor do Ano” no Prêmio Multishow 2020, que pertence ao Grupo Globo.

Apesar das informações do colunista, ainda não foi confirmada nenhuma informação por meio de veículos oficiais de ambos, mas os fãs já celebram a volta do Embaixador para a maior emissora do Brasil após rumores de que ele faria o Especial de Fim de Ano na Record TV para afrontar a antiga rixa que tinha com a Globo.

Leia também

Gusttavo Lima reaparece na Globo após rompimento

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Gusttavo Lima, que teve motivo do divórcio exposto por amigos íntimos, reapareceu na Rede Globo na noite do último sábado (07), em uma reprise do programa Altas Horas e pegou todo mundo de surpresa com o fato.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

No episódio do programa, o sertanejo é entrevistado por Serginho Groisman, para quem conta detalhes de sua carreira. Gusttavo Lima, que foi condenado a pagar pensão altíssima para Andressa Suíta, ainda ensina o apresentador a tocar violão.

Essa é a primeira vez que o Embaixador aparece nas telas da TV Globo desde que foi acusado de traição pelo grupo Globo após ter trocado a Som Livre pela Sony Music na surdina.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais