fbpx

Ex esposa de sertanejo Marlon, que expôs traição com amiga, é processada pelo cantor e sua amante

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor Marlon, da dupla com Maicon, se revolta contra ex esposa Letícia Costa e a processa após ter caso de traição escancarado por ela

Dias após ter caso de traição com esposa de seu melhor amigo exposto por sua mulher, o cantor sertanejo Marlon (da dupla Marlon e Maicon), juntamente com a suposta amante, agora processam Letícia Oliveira pelas acusações que dizem ser falsas.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Agora, Marlon e e Maria Clara, taxada como amante e que agora é a nova namorada do sertanejo, abriram um boletim de ocorrência contra Letícia em uma delegacia de São Paulo.

O casal ainda estuda processar a ex esposa do cantor sertanejo, sob acusações de que, desde a declaração de Letícia Oliveira, eles têm recebido inúmeras mensagens de ódio e críticas nas redes sociais, o que tem se estendido a até ameaças graves.

Marlon e Maria Clara ainda afirmam que estão com medo de sair de casa e acabar apanhando das pessoas “que acreditam na história de Letícia”. O casal nega todas as acusações de traição.

Leia também

Ex esposa de Marlon expôs o caso nas redes sociais

(Foto: Redes Sociais)
(Foto: Redes Sociais)

Letícia pegou seus fãs de surpresa após aparecer aos prantos em seu Instagram revelando que seu casamento tinha acabado após descobrir traição do ex marido com a própria amiga.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Segundo Letícia, o cantor teria pedido o divórcio sem motivo algum e só depois ela descobriu que a amante de Marlon é esposa de Bruno, melhor amigo do cantor, que também foi enganado todo esse tempo:

“Fiquei em choque sem entender a separação. Chorei muito e ainda choro. Mas mesmo sem entender sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Só que na quarta feira descobri o real motivo. Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga!”, disparou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy