fbpx

Esposa de cantor sertanejo desaba após descobrir traição com a amiga e expõe amante

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A esposa do cantor sertanejo Marlon, da dupla com Maicon, expôs, aos prantos, traição do marido com a própria amiga: “Dor profunda”

A fisioterapeuta Letícia Oliveira, mulher do cantor sertanejo Marlon, que faz dupla com Maicon, pegou seus fãs de surpresa após aparecer aos prantos em seu Instagram revelando que seu casamento tinha acabado após descobrir traição do ex marido com a própria amiga.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo Letícia, o cantor teria pedido o divórcio sem motivo algum e só depois ela descobriu que a amante de Marlon é esposa de Bruno, melhor amigo do cantor, que também foi enganado todo esse tempo:

“Fiquei em choque sem entender a separação. Chorei muito e ainda choro. Mas mesmo sem entender sei que todo relacionamento pode chegar ao fim. Só que na quarta feira descobri o real motivo. Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga!”, disparou.

Leia também

Letícia foi a última a saber da traição

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

A fisioterapeuta ainda revelou que foi a última a saber da traição, visto que Bruno já tinha pegado mensagens eróticas no celular da esposa, mas perdoou:

“O Bruno já sabia dessa história que aconteceu há muito tempo atrás ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas e caráter você tem ou não tem, não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque”.

Marlon ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a suposta amante do sertanejo fez um desabafo dizendo que “nunca foi amiga” de Letícia.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy