fbpx

Após briga e anúncio do fim da dupla, Zezé Di Camargo e Luciano seguem carreira separados

Dupla sertaneja chegou a brigar feio durante um show e anunciar separação.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Zezé Di Camargo e Luciano investem em projetos solo após uma briga durante show e anúncio de fim da dupla sertaneja

Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram o fim da dupla sertaneja durante um show no teatro Guaíra, em Curitiba, após uma briga feia nos bastidores, em 2011. Após voltarem atrás e seguirem com o projeto conjunto, os dois agora seguem carreiras separadas e com projetos solo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na época da confusão, Zezé Di Camargo entrou sozinho no palco após uma briga com o irmão dizendo que Luciano tinha ido embora. No entanto, depois de alguns minutos, Luciano subiu no palco para contrariar Zezé e declarou que só iria continuar com a dupla até dezembro daquele ano, e depois disso a dupla iria acabar:

“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”, disparou.

Após o anúncio da separação, a dupla voltou atrás e continuou firme até este ano, quando os boatos do rompimento voltaram a surgir após Luciano Camargo anunciar carreira solo como cantor gospel. O sertanejo chegou até a realizar um especial de fim de ano na Record TV sem a presença de Zezé Di Camargo.

As suspeitas aumentaram quando Zezé posou com Marília Mendonça em um estúdio de gravação trabalhando em um projeto de comemoração dos 30 anos da dupla sertaneja, mas sem a participação do irmão no registro.

No entanto, Zezé Di Camargo e Luciano acabaram com todos os rumores de separação após anunciarem um show presencial com público, em plena pandemia, e ressaltar que estão apenas trabalhando em projetos paralelos, mas que a dupla continua firme e forte.

Leia também

Dupla anuncia show presencial com público

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Zezé Di Camargo e Luciano, que tiveram escândalo sexual exposto em livro, provaram que estão mais fortes que nunca e planejam deixar a pandemia de lado para realizarem um show presencial em breve.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A dupla sertaneja abandonou de vez o formato das lives sertanejas após seus músicos serem contaminados com a Covid-19 e agora anunciam um show presencial no dia 19 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, para comemorar os 29 anos de carreira.

De acordo com informações da assessoria de imprensa dos irmãos, o show terá um rigoroso protocolo de segurança. Os fãs terão as temperaturas medidas na portaria e a plateia será dividida estrategicamente com distanciamento entre os assentos, além de ingressos para camarotes.

O show começará pontualmente às 21h, duas horas após a reabertura das portas, para que a casa possa estar vazia às 23h, atendendo a normas da prefeitura de São Paulo. Ainda não há informações sobre ingressos, que devem começar a serem vendidos em breve.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy