Eduardo Costa expõe intimidades de Leonardo e vídeo cai na internet

0
2775
Eduardo Costa expõe intimidades de Leonardo e vídeo cai na internet (Foto: Reprodução Youtube/Internet)
Eduardo Costa expõe intimidades de Leonardo e vídeo cai na internet (Foto: Reprodução Youtube/Internet)

Eduardo Costa se envolve em mais uma polêmica: em live sertaneja, o cantor expôs intimidades de Leonardo e deixou fãs surpreendidos

Eduardo Costa, que foi demitido da Talismã e desabafou nas redes sociais ao ser excluído por Leonardo do projeto “Cabaré” que ele ajudou a idealizar, se envolveu em mais uma polêmica. Mesmo com o apoio do público após traição do veterano, Eduardo Costa expôs intimidades de Leonardo em live sertaneja e vídeo caiu na internet.

Eduardo Costa e Leonardo não andam muito bem. Sua amizade de anos vem enfrentando turbulências desde a briga que acarretou no rompimento da parceria no projeto “Cabaré”. No entanto, Eduardo não poupou palavras e elogiou as partes íntimas de Leonardo durante uma live sertaneja realizada pelos artistas.

Assuntos Relacionados

No meio do discurso, Eduardo comentou:“Maravilhoso, que corpo gostoso, que pa* grande, put* que par**, você é delícia”, proferindo elogios a Leonardo. O que mais chamou atenção no momento, além do elogio, foi a intérprete de libras pois teve que traduzir as palavras do sertanejo ao público.

No twitter, o público não deixou passar batido e deixou sua opinião sobre o ocorrido:

Público fica ao lado de sertanejo após traição de Leonardo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Não é segredo para ninguém que a idealização do projeto Cabaré foi dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. A partir disso, juntos eles saíram em turnê e foram muito prestigiados no país pelos fãs do sertanejo. Mas, no ano passado polêmicas e brigas marcaram a live “Cabaré” que foi realizada no momento em que as transmissões bombaram em todo país devido ao isolamento social e o ocorrido desgastou muito a relação entre Leonardo e Eduardo Costa.

Sendo assim, o cantor Leonardo teve a ideia de revigorar a atração neste ano e chamou Gusttavo Lima para “Cabaré 2”. Logo, os internautas questionaram a opinião de Eduardo Costa que se pronunciou na madrugada do dia 09 de abril através de suas redes sociais.

O cantor afirmou que Gusttavo Lima caiu de paraquedas no projeto mas elogiou ambos pelo show e afirmou ter gostado. No entanto, Eduardo Costa também deixou claro que não teria a mesma atitude de Leonardo. “(…) Não gravaria o projeto com outro artista, somente com Leonardo.”, afirmou o cantor.