Eduardo Costa abre o jogo sobre briga com Leonardo e detona demissão da Talismã

Eduardo Costa escancarou a verdade sobre sua briga com o cantor Leonardo e deixou fãs chocados com o motivo da saída da Talismã

Eduardo Costa resolveu esclarecer de uma vez por todas sua confusão com Leonardo e a saída da Talismã. O sertanejo, que se envolveu em polêmica com  morte de ator recentemente e foi acusado de roubo por ex namorada, abriu o jogo em entrevista e deixou o público chocado com o motivo de sua saída da gravadora de Leonardo.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em entrevista ao Programa Odair Terra, que vai ao ar todas as terças-feiras e agita as noites da TV Aparecida, Eduardo Costa revelou que se arrepende de ter envolvido em política e que chegou a pensar em desistir da carreira após o público se revoltar contra suas declarações da filha de Thaeme:

“Eu me recolhi e falei: ‘eu não quero mais viver da música’, eu quero cantar pra mim, não quero mais ter que passar por isso. Eu quero levar alegria para as pessoas, eu quero levar entretenimento, aconchego e a minha música ela está virando uma coisa ruim. Porque está tendo uma agressividade com relação ao Eduardo Costa [por parte] das pessoas”.

Em outro ponto da entrevista, quando questionado por Odair Terra sobre sua amizade com Leonardo, Eduardo Costa detonou as notícias que saíram na época em que deixou a Talismã e garantiu que ele e Leonardo nunca brigaram de fato, como foi noticiado, e ele deixou a empresa do amigo por vontade própria:

“Há três anos eu tinha a vontade de ter um escritório próprio. Onde eu pudesse gerir a minha própria carreira. E aí, eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: ‘Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live’, ‘Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live’. Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é’”, disparou.

Leia também

Sertanejo comete gafe com morte de ator

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após ser acusado de roubo por uma ex namorada, Eduardo Costa cometeu uma gafe ao elogiar Andréa Nobrega em um post de luto pela morte do ator Kleber Lopes, do programa “A Praça é Nossa“. Tudo começou quando a socialite, que já foi apontada como affair de Eduardo Costa, compartilhou um vídeo antigo contracenando com o ator. O motivo é a morte do ator pela Covid-19 nos últimos dias:

“O Kleber, foi mais uma vítima da covid-19. Mais um colega de trabalho que se foi por conta desse vírus cruel. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores… Descanse em paz meu querido. E meus sentimentos a toda família”, desabafou Andréa na legenda.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Eduardo Costa não se atentou ao texto de despedida e comentou no post da amiga: “KKK Muito top. Linda”. A gafe logo se espalhou pela internet e vários fãs debocharam do cantor no post: “Oi, você leu, amigo? O rapaz faleceu”, disparou um seguidor. O cantor sertanejo apagou o comentário após o climão.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais