fbpx

Eduardo Costa abre o jogo e detona nova geração do sertanejo: “Não tem talento”

Cantor sertanejo não poupou críticas à nova geração.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor Eduardo Costa criticou a nova geração da música sertaneja e afirmou que “90% deles não sabem cantar de verdade”

Após ser vítima de duro golpe e ter processo contra Victória Villarim exposto na mídia por acusações de vazar fotos íntimas da bailarina, Eduardo Costa lança seu projeto “40tena“, gravado sozinho durante o isolamento e aproveita para detonar a nova geração da música sertaneja.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista ao portal R7, além de divulgar seu novo projeto que traz sua personalidade em cada traço e instrumento tocado, Eduardo Costa criticou a nova geração da música sertaneja. Segundo o cantor, há muita mentira o mundo sertanejo e a tecnologia está transformando “qualquer pessoa em cantor”:

“Há muita mentira. Com o excesso de tecnologia, transformar um cara que nunca cantou em artista é muito fácil. Você pode ir à esquina, achar um cara bonitinho e fazer ele cantar. Os equipamentos hoje conseguem afinar a sua voz. Tem frases que você não fala na música e conseguem colocar. Hoje, você não precisa mais de talento. 90% de muitos artistas que estão cantando por aí são assim”, disparou.

Eduardo Costa completou dizendo que os artistas artificiais não conseguem se manter no mercado: “Eles não conseguem se manter. A internet tem essa magia. Ela dá o boom e desmancha a carreira com a mesma velocidade. Você vê artistas que estão há cinco anos fazendo sucesso, vivendo disso”.

Leia também

Eduardo Costa é vítima de golpe e se desespera

Após ter número de celular vazado em programa de TV, Eduardo Costa apareceu desesperado em suas redes sociais na última quinta-feira (05) para alertar seus fãs que seu nome estaria sendo usado por bandidos em golpes.

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O sertanejo usou seu Instagram Stories e avisou seus seguidores que um número estaria ligando para as pessoas e convidando para participar da sua próxima live sertaneja. Eduardo Costa alertou que os bandidos exigiam o código de acesso ao Whatsapp e Instagram das vítimas

O cantor tomou atitude e fez denúncia do golpe para a Delegacia de Crimes Cibernéticos: “O povo já tá na cola desse vagabundo aí, tá? Daqui a pouco esse bicho está na cadeia”, disparou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy