Eduardo Costa tem número de telefone vazado por ex affair após ser acusado de roubo

0
101
Eduardo Costa tem número de telefone vazado por ex affair após ser acusado de roubo (Foto: Reprodução Internet)
Eduardo Costa tem número de telefone vazado por ex affair após ser acusado de roubo (Foto: Reprodução Internet)

Após ser acusado de roubo, o cantor sertanejo Eduardo Costa foi vítima de uma ex namorada, que vazou seu numero de telefone para os fãs

Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica na última sexta-feira após ser acusado de roubo por ex namorada e cometer gafe com morte de ator. Dessa vez, o sertanejo teve seu número vazado durante uma live de uma antiga affair e sofreu com assédio de fãs e internautas que lotaram seu celular.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

O número foi vazado pela apresentadora Antônia Fontenelle, apontada como namorada de Eduardo Costa em 2019 após a participação em um clipe do cantor, enquanto entrevistava a atriz Vida Vlat em uma live no seu canal do YouTube, intitulado “Na Lata com Antônia Fontenelle”.

Durante a entrevista, na qual Antônia conversava com Vida sobre as acusações de uma ex affair do sertanejo, que acusou Eduardo Costa de roubá-la e ficou devendo dinheiro para Vida, a apresentadora acabou expondo o número do cantor sertanejo sem querer e gerou polêmica.

O número logo caiu na rede e se instaurou um rebuliço entre fãs, haters e curiosos, que encheram o WhatsApp de Eduardo Costa de mensagens e obrigaram o cantor a trocar seu telefone. Após a confusão, Fontenelle veio à público pedir desculpas pelo ocorrido:

Leia também

Sertanejo foi acusado de roubo por outra ex namorada

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica recentemente. Dessa vez, uma ex namorada de Eduardo alegou que teve o número de seu celular clonado pelo sertanejo e expôs crime em rede nacional.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral, a atriz atriz Vida Vlatt estaria acusando Nadja Pessoa, suposta ex namorada de Eduardo Costa, de dar um calote de 2 mil reais após ajudar a ex participante da Fazenda a comprar um novo celular.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O motivo da compra era que Nadja teria alegado à então amiga que teria sido roubada por Eduardo Costa, que supostamente teria clonado seu número de celular enquanto estavam tendo um relacionamento, que não durou muito. A ação de clonagem de aparelhos celulares é crime.

Após o rebuliço na internet, Nadja veio à público e desmentiu que estaria devendo o valor para Vida, mas não desmentiu as acusações de que Eduardo Costa teria cometido o crime contra ela em nenhum momento.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country: