fbpx

Gusttavo Lima reaparece em público pela primeira vez após separação e aparência deixa fãs desesperados

Cantor sertanejo deixou o público apreensivo com aparência abatida.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após o divórcio conturbado de Andressa Suíta, Gusttavo Lima fez sua primeira aparição pública e estado do cantor gerou preocupação nos fãs

Gusttavo Lima deu as caras ao público pela primeira vez após o término do casamento com Andressa Suíta, que foi parar nos tribunais e teve verdadeiro motivo do divórcio escancarado por amigos íntimos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após boatos de que o sertanejo iria passar alguns dias em Fernando de Noronha para limpar sua imagem do público, Gusttavo Lima apareceu de jatinho particular em um aeroporto na cidade de Passos, interior de Minas Gerais.

As informações são de que o Embaixador passou o último final de semana e o feriado de Finados em Escarpas do Lago (MG) na mansão de seu compadre, o empresário Pedro Lourenço, mas já retornou para Goiânia, onde agora vive em um apartamento de quase 4 milhões de reais.

No aeroporto, Gusttavo Lima cumprimentou os fãs presentes e tirou fotos, mas um detalhe importante chamou atenção: o visual abatido do cantor, que, segundo amigos, pode estar com depressão e bebendo mais do que devia após as tentativas de reconciliação com Andressa Suíta irem por água abaixo.

Leia também

Motivo do divórcio de Gusttavo Lima vem à tona

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Segundo amigos de Gusttavo Lima, que teve suposta amante exposta em rede nacional, o principal motivo do cantor ter pedido o divórcio de Andressa Suíta teria sido a família da modelo, que não dava privacidade ao casal.

“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço e se sentia sufocado. A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, contou uma fonte ao jornal.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A fonte contou ainda que Gusttavo Lima pediu conselhos dos amigos antes de tomar a decisão. Um dos conselheiros foi Marcos Araújo, dono da Audio Mix, que já teve vários casamentos.

O sertanejo busca se isolar do mundo e, para isso, fez uma viagem à Fernando de Noronha a fim de limpar sua imagem e tentar fugir dos holofotes, onde esteve em destaque nas últimas semanas.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy