fbpx

Victória Villarim detona Eduardo Costa e revela processo judicial contra o sertanejo

Bailarina ficou sabendo da campanha que o ex fez pela sua eliminação.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Acusado de vazar fotos íntimas de Victória Villarim, Eduardo Costa foi detonado pela bailarina que expôs processo judicial contra o sertanejo

A bailarina Victória Villarim não gostou nada de saber que o seu ex, Eduardo Costa, fez campanha para sua eliminação do reality show “A Fazenda. A campanha veio depois da modelo desmascarar o sertanejo, que foi acusado de vazar fotos íntimas suas.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após sua eliminação, durante o programa “Hora do Faro”, Victória tomou conhecimento do texto que pedia sua eliminação e julgou ser maldoso. A bailarina ainda ficou sabendo que Eduardo Costa a chamou de ingrata e que ela teria entrado na Fazenda usando seu nome.

Revoltada, Victória Villarim detonou Eduardo Costa, que disse que ela era aproveitadora por ter falado mal dele dentro do reality: “Eu não entrei usando o nome dele. Eu estou na casa há dez anos, fui assistente de palco e bailarina do Rodrigo Faro e do Legendários. Trabalhei com o Leonardo. Tenho meu nome, minha carreira. O Eduardo me ajudou em muitas coisas, como conquistar seguidores. Mas nosso relacionamento ficou em evidência por causa das polêmicas”, disparou.

A modelo não deixou baixo e relembrou as confusões que o relacionamento dos dois rendeu, ressaltando ainda que tem um processo rolando contra Eduardo Costa, possivelmente pelo vazamento de suas fotos íntimas:

“Todo mundo viu como nossa história acabou. Eu prefiro não entrar em detalhes, mas tem um processo meu contra ele. Ficou muito feio para ele com tudo o que aconteceu. Mas eu acho que ele não assistiu ao programa direito, senão, ele teria visto que eu não fiquei em cima do muro. Eu me posicionei do lado das pessoas mais fracas”, detonou Victória.

Leia também

Sertanejo detonou Victória Villarim e pediu eliminação

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após ser desmascarado por Victória Villarim na “Fazendasobre um carro falso que teria dado para a ex, Eduardo Costa usou seu Instagram para fazer campanha pedindo a eliminação de Victória Villarim da Fazenda, após ela ir parar na “roça” do programa.

Em uma postagem polêmica na rede social, Eduardo Costa chama a ex de “Erva Venenosa” e detona Victória, mas sem citar nomes. Após o post viralizar, o sertanejo acabou apagando a foto.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Confira a legenda na íntegra:

“DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. JESUS disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar. OBRIGADO BRASIL, EU AMO VOCÊS”.

Eduardo Costa ainda respondeu o comentário de um fã clube em sua publicação, que dizia que iria honrar o nome do sertanejo e iria fazer Victória se arrepender. O sertanejo disparou em resposta: “Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fãs clubes todos. Bora lá?”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy