fbpx

Eduardo Costa detona Victória Villarim e exige eliminação da Fazenda: “Erva Venenosa”

Sertanejo está apoiando a eliminação da sua ex noiva do programa

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Eduardo Costa rasgou o verbo sobre a participação de Victória Villarim na “Fazenda” e revelou que foi bom para as pessoas a conhecerem de verdade

Após ser desmascarado por Victória Villarim na “Fazendasobre um carro falso que teria dado para a ex, Eduardo Costa se revoltou e rasgou o verbo sobre a bailarina e agora está fazendo campanha para sua eliminação do reality show.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O sertanejo, que já foi acusado de vazar fotos íntimas da bailarina nas suas redes sociais, usou seu Instagram para fazer campanha pedindo a eliminação de Victória Villarim da Fazenda, após ela ir parar na “roça” do programa na noite de terça-feira (27).

Em uma postagem polêmica na rede social, Eduardo Costa chama a ex de “Erva Venenosa” e detona Victória, mas sem citar nomes. Após o post viralizar, o sertanejo acabou apagando a foto. Confira a legenda na íntegra:

“DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. JESUS disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar. OBRIGADO BRASIL, EU AMO VOCÊS”.

Eduardo Costa ainda respondeu o comentário de um fã clube em sua publicação, que dizia que iria honrar o nome do sertanejo e iria fazer Victória se arrepender. O sertanejo disparou em resposta: “Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fãs clubes todos. Bora lá?”.

Leia também

Eduardo Costa foi desmascarado pela bailarina

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Durante uma conversa com Luiza Ambiel, Victória chocou a amiga ao dizer que um vídeo que viralizou ao lado de Eduardo Costa, no qual ele dizia que tinha dado um carro de R$ 600 mil de presente à ela, era tudo mentira do cantor.

Enquanto conversavam sobre o sertanejo, a bailarina desmascarou Eduardo Costa e revelou que odeia o vídeo em questão: “Eu odeio aquele vídeo! Viralizou e todo mundo achou que eu tinha ganhado”. “Você não ganhou? Estava até hoje achando que ele tinha dado o carro”, questionou Luiza.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“O carro nem era dele mais, tinha vendido para o Marrone e estava emprestado naquele fim de semana. Ele era cheio de gravar vídeo meu, fazia vídeo falando das minhas roupas da academia, eu gostava. Mas esse eu odiei. Ele disse que ia só tirar uma foto, começou a gravar o vídeo e eu toda sem graça, nem respondia quase. Daí ele postou e viralizou”, disparou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy