Wesley Safadão se revolta após ser envolvido em processo milionário e detona compositor

Wesley Safadão se irritou após ser processado em milhões por compositor e detonou: “Querendo enriquecer às minhas custas”

Após doar oxigênio para Manaus e aparecer desfigurado na TV em meio a um processo de harmonização facial, Wesley Safadão se envolveu em uma verdadeira polêmica após ser processado pelo compositor Jonas Alves da Silva, que acusou o cantor de sertanejo/forró de ter roubado sua música.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A polêmica teve início quando Jonas acusou Wesley Safadão de se apropriar de uma composição sua. A música em questão é “A Vaqueirinha Maltratada“. Segundo o profissional, ele decidiu abrir o processo depois que descobriu que, segundo ele, seu trabalho foi plagiado e divulgado em diversos portais.

Com o valor total do processo em 4,7 milhões de reais, o cantor se defendeu alegando que nunca explorou a música comercialmente. O advogado de Wesley Safadão usa a defesa de que em 2018, o artista gravou um dvd chamado “Estranho Não, Diferente”, que continha músicas de vaquejadas, com o objetivo de homenagear outras bandas, executando trabalhos feitos por elas.

A voz do hit “Ele É Ele, Eu Sou Eu” declarou que foi vítima de golpe e que o processo é um absurdo. Wesley Safadão afirma que o trecho da música “A Vaqueirinha Maltratada” foi utilizado no projeto como homenagem a Mano Walter, que detém autorização para mantê-la em seu repertório, e que o compositor quer lucrar às suas custas.

Leia também:

O cantor se envolveu em polêmicas com estética

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Em janeiro, Wesley Safadão apareceu irreconhecível após realizar procedimentos estéticos no rosto como harmonização facial e diversas plásticas. Durante sua apresentação no programa Domingão do Faustão, os internautas repararam em suas mudanças físicas e o criticaram.

Comentários como: “Eu pensei que era algum quadro de imitar artista. Não sabia que era ele mesmo”  e “Harmonização falhou, hein amigo?” foram disparados pelos fãs, que ficaram surpresos com a mudança brusca e repentina do artista.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Os admiradores de Safadão compararam o artista ao também sertanejo Eduardo Costa, que é conhecido por sua vaidade e procedimentos estéticos. Após alguns questionamentos sobre a satisfação do cantor com o procedimento, fã clubes acharam uma declaração do mesmo de novembro de 2020, em que dizia que estava muito satisfeito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais