Artistas sertanejos tomam atitude drástica e doam milhões para compra de oxigênio em Manaus

Sertanejos como Gusttavo Lima e Marília Mendonça se mobilizaram para a doação de oxigênio para Manaus após escassez mortes em massa na cidade

Na manhã desta quinta-feira (14), a notícia de que os hospitais de Manaus ficaram sem oxigênio para tratar os pacientes com Covid-19, que morreram em massa, chocou o Brasil e levou os artistas sertanejos a tomarem atitude drástica para conter o número de mortes.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Após a fatídica notícia, várias pessoas do ramo artístico se manifestaram sobre a situação da cidade. O primeiro foi o humorista Whindersson Nunes, que convocou os famosos a se unirem para ajudar na compra de oxigênio para a cidade, que está em estado crítico e ainda cutucou os artistas que se calaram perante a vacina: “Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir????”

Após o apelo do humorista, vários sertanejos se manifestaram e fizeram suas doações. Simone, da dupla com Simaria, foi a primeira a contribuir com 10 cilindros de 50 litros. Logo após ela, Wesley Safadão e a esposa também contribuíram com a mesma quantidade cada.

Leia também

Tierry, que agora assumiu o namoro com Gabi Martins após boatos de traição e exposição na mídia, também contribuiu com 10 cilindros. A rainha do feminejo Marília Mendonça foi além e doou 20 cilindros de oxigênio de 50 litros após passar férias paradisíacas e ostentar jatinho.

Gusttavo Lima, que vem limpando seu nome após polêmicas, passou o dia todo prestando solidariedade e, a noite, anunciou que estava planejando uma logística para doar 150 cilindros de oxigênio. A atitude foi aplaudida nas redes sociais e o sertanejo ganhou muitos elogios de artistas e anônimos.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Nestes tempos difíceis, o apoio da classe artística para a população é imprescindível e mostra que “uma mão lava a outra”. Uma bela atitude de quem tem condições mais que suficientes para ajudar a população, afinal, suas vidas dependem do público.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais