Wesley Safadão aparece desfigurado na TV após plástica e internet debocha: “Eduardo Costa”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor Wesley Safadão virou motivo de chacota após aparição no programa “Domingão do Faustão“, quando foi comparado à Eduardo Costa após plástica

Após confinar a dupla Day e Lara em uma fazenda para um reality show, Wesley Safadão voltou a virar motivo de piada após uma aparição no programa “Domingão do Faustão” na última semana, a primeira na TV desde seu processo de harmonização facial, que foi muito criticado. 

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O cantor de sertanejo/forró apareceu irreconhecível após realizar as plásticas no rosto ao lado da esposa e, obviamente, o público não perdoou e logo tratou de fazer seu nome circular entre os mais comentados das redes sociais.

Na ocasião, Safadão, que sofreu prejuízo milionário por culpa da esposa, cantou o sucesso “Ele é Ele, eu Sou Eu” no palco do Faustão e sua aparência virou motivo de comentários e comparações nas redes sociais:

“Meu Deus, o Wesley Safadão tá muito irreconhecível depois da harmonização facial. Eu pensei que era algum quadro de imitar artista. Não sabia que era ele mesmo”, comentou uma internauta. “A harmonização facial do Wesley Safadão é uma coisa que me apavora”, disparou outra.

O cantor chegou a ser comparado à Eduardo Costa, que é lembrado pelo excesso de plásticas: “É o Wesley Safadão ou o Eduardo Costa? Harmonização facial falhou, viu, amigo”, ironizou um internauta no Twitter.

Leia também

Wesley Safadão sofre prejuízo milionário por culpa da esposa

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Wesley Safadão teve um prejuízo milionário após perder um contrato por causa de sua esposa, que fez divulgação de uma concorrente. Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, Wesley Safadão perdeu um contrato milionário com uma grande empresa de móveis que pedia exclusividade no uso e divulgação de seus produtos.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O contrato exigia somente que Safadão usasse alguns de seus móveis em sua casa, servindo como divulgação de seus produtos para os fãs. No entanto, o cantor foi pego de surpresa após sua esposa, Thyane Dantas, fechar contrato para fazer propaganda de uma concorrente nas redes sociais.

Segundo Felipeh, Thyane recebeu bem menos que Safadão pelo trabalho e o cantor saiu no prejuízo após a empresa que o financiava se revoltar com a ação da esposa e quebrar o contrato milionário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais