Notícias Sertanejas Cantor sertanejo vive drama e pede ajuda após sumiço de sobrinha

Cantor sertanejo vive drama e pede ajuda após sumiço de sobrinha

Sobrinha de integrante da dupla Pedro Paulo e Alex desaparece e deixa familiares desesperados (Foto: Reprodução Internet)
Sobrinha de integrante da dupla Pedro Paulo e Alex desaparece e deixa familiares desesperados (Foto: Reprodução Internet)

Cantor sertanejo, integrante da dupla Pedro Paulo e Alex, se desesperou e fez apelo para encontrar a sobrinha desaparecida

A dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex se destaca por sua voz grave, danças e presença de palcos, sem esquecer das suas fotos ousadas nas redes sociais, onde um deles já chegou até a postar um nude há alguns anos. Os cantores conquistam milhares de fãs ao redor do país, mas foram fortes alvos de comparações à Munhoz e Mariano, quando foram acusados de copiar a dupla concorrente em seus shows. Agora, um dos integrantes da dupla vive um grande drama: o sumiço repentino da sobrinha.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Bruna Carolini Amorim, sobrinha de Pedro Paulo, desapareceu dia 6 de julho em Maringá (Paraná) e, desde então, o sertanejo, sua família e os fãs vinham realizando mutirões de buscas para encontrar a jovem, que teria sumido sem motivo aparente e deixado todos preocupados com seu paradeiro.

O cantor se desesperou e chegou a fazer um apelo emocionante nas redes sociais, onde clamou para encontrarem sua sobrinha e pediu a ajuda seus fãs e seguidores sobre qualquer novidade sobre a garota. A família chegou a abrir um boletim de ocorrência na delegacia local para motivar buscas pela jovem.

Segundo o jornal Ric Mais, Bruna havia saído de casa, no bairro Jardim Fregadolli, para ir ao banco na tarde de segunda-feira (06) e não havia sido vista mais desde então. Após dias de busca e desespero da família do intérprete de “Manuela”, a jovem finalmente reapareceu e tranquilizou a todos. Confira a declaração dela abaixo.

Leia também

Sobrinha Reaparece e Desabafa

(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)

Bruna Carolini reapareceu na tarde da última quinta-feira (09), após três dias de sumiço. A jovem usou as redes sociais para fazer um desabafo e pedir desculpas a todos que se preocuparam com ela, além dos mutirões de buscas que os fãs fizeram incansavelmente: “Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que se preocuparam comigo. E peço desculpas, não imaginei que tudo tomaria essa proporção. Sei que muitos vão ficar com raiva, me julgar e etc. E tudo bem, podem fazer a vontade”. 

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A sobrinha do integrante da dupla Pedro Paulo e Alex continuou o seu desabafo, se recusando a dizer os motivos que a teriam levado a tal ato. Bruna aproveitou para pedir privacidade e, novamente, se desculpar: “O motivo que me levou a fazer isso só eu sei e quero que permaneça assim, pois não quero envolver o nome de ninguém aqui. A única coisa que quero é ficar sozinha, já sai de casa, do meu emprego e quero seguir minha vida, não pretendo ficar em redes sociais rendendo isso. Já me apresentei na delegacia e está certo. Peço desculpas a todos novamente”, concluiu.

SEM COMENTÁRIOS