Notícias Sertanejas Após ser acusado de manter relação com homem, Zé Felipe assume namoro

Após ser acusado de manter relação com homem, Zé Felipe assume namoro

Após boatos sobre sexualidade, Zé Felipe assume namoro (Foto: Instagram)
Após boatos sobre sexualidade, Zé Felipe assume namoro (Foto: Instagram)

Após boatos sobre sua sexualidade, Zé Felipe finalmente assume namoro, com direito a declaração romântica, e choca a internet

Zé Felipe vive em constantes polêmicas por conta de sua orientação sexual. O cantor, que é alvo de boatos sobre sua sexualidade e acusações de manter relações sexuais com homens, agora assume namoro e deixa a internet chocada.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A notícia que espantou a internet veio na noite da última quinta-feira (09), sete dias após o grave acidente de carro sofrido por seus irmãos. Após diversos rumores de affair com a influencer Virginia Fonseca, o casal fez check-in na mesma cidade e aproveitaram que estavam juntinhos para contar a novidade aos seguidores.

Zé Felipe e Virginia, que agora estão passando a quarentena na mesma casa em Governador Valadares (MG), revelaram o namoro para os fãs ao mesmo tempo no Instagram. A influencer postou uma foto abraçada com o amado com a legenda “Veio para somar”.

Já o cantor foi mais ousado e publicou direto uma foto beijando a namorada, na legenda só um coração. Desde então, Zé Felipe e Virginia tem compartilhado seu dia a dia com os seguidores, com direito a declaração de amor e fotos com os cachorros: “Eu, vc e o cachorro! Os meninos deixa p daqui uns anos”, escreveu o intérprete de “Amiga Nada” na legenda da sua última publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤️

Uma publicação compartilhada por (@zefelipecantor) em

Zé Felipe, que recentemente emocionou o pai com revelação bombástica, luta contra os boatos sobre sua sexualidade há alguns anos. Para se livrar deles, já lançou música com teor sexual, compartilhou fotos íntimas e muito mais. Confira abaixo.

Leia também

Boatos sobre sua Sexualidade

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Zé Felipe canta e encanta por onde passa. O cantor, muito popular nas redes sociais pelo seu carisma, também conhece o pior da internet. Há alguns anos, vem sendo vítima de constantes boatos sobre sua sexualidade, onde já foi acusado inúmeras vezes de manter relações com homens, mas o cantor sempre desmentiu as informações. Recentemente, lançou a música “Amiga Nada”, com versos polêmicos, que a internet presumiu que seria para o livrar das acusações.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Além da música, o cantor postou algumas fotos ousadas para suas fãs, mostrando tatuagens escondidas. Irritado com os boatos, Zé Felipe usou suas redes sociais para fazer um desabafo: “Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!

SEM COMENTÁRIOS