Notícias Sertanejas Vidente faz previsão chocante para futuro de Eduardo Costa: “Muitas dificuldades”

Vidente faz previsão chocante para futuro de Eduardo Costa: “Muitas dificuldades”

Vidente faz previsão chocante para Eduardo Costa (Foto: Redes Sociais)
Vidente faz previsão chocante para Eduardo Costa (Foto: Redes Sociais)

Em entrevista, o vidente Robério de Ogum fez previsões para o futuro de Eduardo Costa; resultado é preocupante. Saiba detalhes

Eduardo Costa vem passando por uma grande turbulência em sua vida nos últimos meses. Se envolvendo em um recorde de polêmicas, incluindo brigas com pastores evangélicos, o cantor agora viu sua parceria com Leonardo ir por água abaixo e quase foi agredido pelo ex companheiro. Agora, em uma previsão do vidente Robério de Ogum, as notícias para o cantor não são nada boas.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede Tv!, Robério de Ogum fez previsões para diversos famosos, incluindo Nego do Borel, e Eduardo Costa não ficou de fora. O vidente, muito famoso no Brasil, não poupou nas palavras e disparou sobre o futuro próximo do cantor, que tem sido ridicularizado na internet pelos visuais que tem aderido:

“O Eduardo Costa, é muito difícil de você fazer uma análise dele espiritualmente, porque ele tem um espírito muito inquieto. Eu não vejo um ano, um resto de ano e nem o ano que vem positivo para o Eduardo. Acho que ele vai enfrentar, dentro da carreira, dificuldades, muitas dificuldades”, finalizou.

Robério não deu mais detalhes sobre suas previsões, mas os fãs já ficaram atentos, devido às grandes polêmicas que Costa vem se envolvendo já que, agora, após ser demitido por Leonardo, o cantor segue com sua própria empresa de agenciamento de shows. Alguns internautas chegaram a relembrar os boatos de que Eduardo Costa teria sido amaldiçoado por meio de feitiçaria.

O rompimento entre os sertanejos gerou um grande burburinho nas redes sociais, com direito à mensagens de carinho, indiretas de Eduardo Costa. Apesar do fingimento dos sertanejos, a verdade veio a tona através de fontes exclusivas. Confira abaixo.

Leia também

Verdade Sobre a Briga é Escancarada

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após as notícias do rompimento e os cantores amenizarem a briga com mensagens de carinho na internet, dizendo ainda que só brigavam por música, a verdade veio à tona após fontes próximas aos cantores serem ouvidas pelo Movimento Country e dispararem sobre uma briga dos cantores que teria acontecido em uma confraternização em Goiânia.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Em determinado momento de uma festa, Leonardo teria partido para cima de Eduardo Costa, extremamente irritado com seu comportamento desrespeitoso com os convidados, inclusive com Poliana Rocha, esposa do ex amigo. De acordo com testemunhas, Leonardo teria partido para cima do sertanejo segurando-o pelo colarinho e dito: “Não esqueça que enquanto você estiver no meu escritório eu sou seu chefe, e você me deve respeito”. Logo em seguida, a briga foi amenizada e o climão ficou insuportável nos bastidores da Talismã.

SEM COMENTÁRIOS