Roberta Miranda lança a música “Vida Pelo Avesso”, regravação de Durval e Davi

Conhecida como Rainha do Sertanejo, Roberta Miranda lança regravação de “Vida Pelo Avesso“, da dupla sertaneja Durval e Davi

Depois de viralizar um vídeo na internet dançando o hit “Cabaré” (do Nêgo Jhá), a artista retorna às suas origens sertanejas e apresenta no YouTube o registro do clássico “Vida Pelo Avesso” – canção originalmente gravada pela dupla Durval e Davi e que já ganhou notoriedade nas vozes de outros importantes nomes do segmento.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O clipe de “Vida Pelo Avesso” foi produzido em uma residência no interior de São Paulo de forma bem intimista. Extremamente zelosa e seguindo todos os protocolos sanitários, Roberta Miranda contou com uma equipe enxuta para a gravação, priorizando a qualidade técnica.

Leia também

“Conversei com meu diretor e a proposta foi realizar um registro simples, mas de altíssima qualidade. Foram usadas câmeras de cinema com lentes primes, além de outros equipamentos e recursos cinematográficos. Tudo bem atual para levar o que há de melhor e mais moderno para os meus fãs. Além disso, a direção fotográfica está bem direcionada contando a história dessa linda música. Espero que vocês gostem”, ressalta Roberta Miranda.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

De Rainha da música sertaneja e do Instagram à musa do TikTok, a cantora Roberta Miranda está aproveitando a quarentena para a produção de novos conteúdos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais