Renner aparece alterado, e fãs comentam sobre possível recaída

O cantor surgiu visivelmente alterado durante a atração do SBT

O cantor Renner apareceu visivelmente alterado durante programa do SBT
0 2.366

O cantor Renner, da dupla Rick e Renner foi um dos assuntos mais comentados da última quarta-feira, após aparecer visivelmente alterado quadro “Buteco do Ratinho”

A edição da última quarta-feira, (03), do Boteco do Ratinho, contou com a participação dos artistas Eduardo Costa, Amado Batista, Matheus e Kauan, Edson e Hudson. Além disso, Rick e Renner que retomaram a parceria no ano passado participaram da atração e foram desataque nas redes sociais.

Renner que já se foi preso por dirigir embriagado, apareceu no vídeo visivelmente alterado, causando preocupação nos bastidores da atração do SBT

Enquanto cantavam seus maiores sucessos na atração do SBT, os artistas interagiram com o público presente no estúdio. No entanto, o parceiro de Rick se jogou nos braços de várias mulheres e pulou com os fãs. Ratinho não comentou a suposta embriaguez do convidado.

O retorno da dupla

Rick e Renner retornaram a dupla pela terceira vez
Rick e Renner retornaram a dupla pela terceira vez

O retorno de Rick e Renner foi antecipado em agosto do ano passado pelo Movimento Country e aconteceu pela terceira vez. Uma das duplas mais populares do país, eles se separam duas vezes, em 2012 e 2015. Oficialmente, os artistas não confirmaram a volta aos palcos.

Para quem não lembra, Renner se envolveu com bebidas que, inclusive, resultou em acidente grave com mortos em Santa Bárbara do Oeste. Após o ocorrido, Rick rompeu com a parceria em 2015, mas em 2010 também ocorreu uma pausa na carreira.

Para garantir uma trajetória mais tranquila, a dupla optou por criar uma turnê com duração de 12 meses. O novo projeto da dupla Rick e Renner, poderá ou não ser renovado, não causando traumas com um novo “fim” da dupla que se consagrou-se com sucessos como “Moleca”, “Ela é Demais” e “Que nem Chiclete”. Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os maiores sucessos da carreira da dupla.

Comentários
Loading...