Traidor? Paula Fernandes faz desabafo sobre amizade com Luan Santana

Paula Fernandes abre ser coração sobre Luan Santana
Paula Fernandes abre ser coração sobre Luan Santana
Publicidade

A cantora sertaneja Paula Fernandes fez um desabado sobre a sua amizade com Luan Santana durante entrevista ao jornal Estado de S. Paulo

Paula Fernandes revelou, em entrevista ao Estado de S. Paulo, como se sentiu quando soube que o cantor Luan Santana, com quem gravou a música Juntos, uma releitura da canção Shallow, de Lady Gaga, não participaria da gravação de seu DVD.

VEJA TAMBÉM: Goiânia quer um feriado para homenagear Gusttavo Lima

Publicidade

“Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou. Eu escolhi o ?Juntos e Shallow Now?. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento em que a Lady Gaga me aprovou quem é que pode discutir. Pra mim a aprovação dela, sem mudar uma vírgula, vale mais que um “I love you” (em português, eu te amo)”, relembrou Paula Fernandes.

Fãs criticam Luan Santana

O sertanejo deveria subir ao palco para cantar Juntos, a versão brasileira de Shallow, mas desistiu. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (10).

No Instagram, Luan Santana fez uma publicação em que aparece com a namorada na frente de um jatinho. Na legenda, ele disse que as comemorações do Dia dos Namorados começam nesta segunda-feira. Os fãs que ficaram tristes com a desistência do rapaz de gravar com Paula, invadiram a sessão de comentários da foto e destilaram sua frustração.

Mais cedo, Paula Fernandes contou através do Instagram que está de “Coração Partido” e explicou para os fãs que estará sozinha no palco na gravação da versão da música eternizada na voz de Lady Gaga, Shallow. O DVD será filmado no dia 12.

Visivelmente abalada, Paula Fernandes, disse que estava na expectativa e muito feliz com a participação do sertanejo. “Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar e o Luan topou”, relembrou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Xand Avião terá que pagar indenização por danos morais

“Quem não gostaria de estar do lado de Luan Santana, né? Seria a realização de um sonho para mim também”, disse Paula antes de fazer uma proposta para os fãs: “Me veio na cabeça: ‘Poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles têm que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles”.