fbpx

Sérgio Reis e Almir Sater serão homenageados em nova versão de “Pantanal”

Sertanejos fizeram sucesso na primeira exibição da novela.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O remake da novela “Pantanal” promete grandes emoções para os amantes da música sertaneja e contará com homenagem à Sérgio Reis e Almir Sater

Conforme o Movimento Country adiantou com exclusividade, o remake da novela “Pantanal” deverá ser recheado de artistas sertanejosconfira quem são clicando aqui. Além de desenvolver papeis importantes na trama, os sertanejos tem um objetivo especial: homenagear Sérgio Reis e Almir Sater.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Sérgio Reis e Almir Sater foram os responsáveis por viver Tibério e Trindade na versão original de “Pantanal” e se eternizaram na história da trama. Agora, com o remake da produção pela Rede Globo, muita especulação corre em volta de quem terá a missão de interpretar a dupla sertaneja no horário nobre da TV Brasileira.

Para homenagear Sérgio e Almir, estão sendo escalados ninguém menos que Daniel e Michel Teló, dois dos maiores cantores sertanejos do país. Queridinhos da Globo, os cantores deverão viver Tibério e Trindade nas telinhas e estão quase fechando o contrato para compor o elenco.

Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube

Uma fonte, ouvida exclusivamente pelo Movimento Country, relata que os principais motivos para escalar Daniel e Teló para essa homenagem é a familiarização dos astros com a TV, principalmente nos bastidores da Rede Globo. A homenagem pode se estender à trilha sonora da novela, que contava com canções de Sérgio Reis e Almir Sater.

O roteiro do remake de “Pantanal” terá adaptações feitas por Bruno Luperi Barbosa, neto de Benedito Ruy Barbosa, escritor original da trama. Quem assume a direção artística é Rogério Gomes, que já produziu Daniel e dirigiu a novela “Paraíso”, que também trouxe o cantor sertanejo com grande destaque.

“Pantanal” estreará na Globo em 2021, ocupando o horário nobre (21 horas) e promete fazer história com os artistas escalados. Além da dupla sertaneja, uma outra cantora está sendo cotada para viver a personagem principal da trama. Confira abaixo.

Leia Também:

Lucy Alves pode viver Juma

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para o papel principal da trama, o de Juma Marruá, o principal nome cotado é Lucy Alves, cantora de sertanejo/forró que ficou conhecida pela sua passagem no The Voice Brasil. Lucy já participou de três novelas na emissora, sendo “Amor de Mãe” a sua última aparição, onde viveu o papel de Lourdes quando jovem, hoje papel de Regina Casé.

No entanto, a atriz/cantora não é a única sondada para o maior papel de “Pantanal”. A concorrência está disputadíssima com Vanessa Giácomo, atriz conhecida do público que já estrou diversas produções da Rede Globo.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Quem acha que acaba aí está muito enganado. Segundo boatos, uma terceira concorrente parece estar entrando na disputa para o papel principal: a ex BBB Rafa Kalimann, influenciadora digital e ex namorada do sertanejo Léo Chaves.

Quem será que fica com o papel?

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy