fbpx

Participante da Fazenda, Mariano já causou polêmica ao posar com armas e bebidas

Sertanejo gerou confusão em seu Instagram após postar foto polêmica

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Antes de entrar na Fazenda, o sertanejo Mariano gerou confusão nas redes sociais ao postar foto polêmica com armas na mão e fazer apologia à bebida. Veja o registro

O cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, é uma das sensações do reality show “A Fazenda“, que estreou recentemente na tela da Rede Record. Apesar do prestígio que o programa está trazendo de volta à carreira do cantor, que caiu no esquecimento após uma série de escândalos, uma foto polêmica voltou a viralizar recentemente.

Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube

A dupla Munhoz e Mariano foi descoberta no quadro “Garagem do Faustão”, em 2010 e, desde então, ficou conhecida pela boa aparência e danças sensuais nos palcos, chegando até a apresentar usando fraldas em uma das maiores casas sertanejas do Brasil.

O sertanejo, que já se envolveu com famosas como Nadja Haddad e Dany Bananinha, quase morreu durante a participação do quadro “Saltimbum” do Caldeirão do Huck. As polêmicas também marcaram sua carreira: Mariano chegou a gerar revolta nos internautas ao comparar uma cidade com um galinheiro.

Falando em polêmicas, recentemente uma foto envolvendo o cantor sertanejo voltou a viralizar na internet. Na ocasião, Mariano posou ao lado do parceiro Munhoz e do empresário da dupla, que logo depois encerrou a parceria.

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

“Chega ano, passa ano, uns começam e outros termina, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, qdo simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! […] Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu!”, escreveu o sertanejo na legenda.

A imagem foi alvo de críticas e gerou revolta de alguns fãs. Após a repercussão negativa, Mariano logo apagou a imagem das suas redes sociais. Alguns comentários que detonaram o cantor falavam principalmente do fato da dupla ter crianças entre os seguidores das redes sociais.

Mariano se Retrata e Pede Desculpas

Após o rebuliço de seus fãs e o cancelamento nas redes sociais, Mariano postou uma novo foto pedindo desculpas aos fãs.

“Peço desculpas do fundo do coração pelo mal entendido com a foto que postei. Jamais quis fazer apologia a alguma coisa ruim ou decepcionar vocês. Me dedico todo dia da minha vida para fazer apenas coisas boas e proporcionar alegria a vocês. Me desculpem pelo meu erro e prometo que nunca mais vai acontecer. Estou muito chateado comigo mesmo, espero que me perdoem e não mudem a impressão que eu e o Munhoz criamos em uma vida fazendo o bem por um erro lamentável como este! Perdão”, declarou o sertanejo.

Leia Também:

Após testar positivo, sertanejo quer ajudar cientistas

Mariano testou positivo para o Coronavírus há alguns meses. Na ocasião, o cantor, que precisou vender o camaro amarelo por dificuldades financeiras após a queda de shows, passou mal e a confirmação da doença veio. O sertanejo foi um dos primeiros musicistas do Brasil a contraírem a doença e, após passar maus bocados com o vírus, o cantor se ofereceu a ajudar cientistas.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Depois do susto, o cantor Mariano revelou que quer colaborar com os cientistas na descoberta da cura da Covid-19: “Vi os estudos sobre o uso do plasma de pessoas curadas no tratamento em estado grave. Achei sensacional e já me prontifiquei para doar, para fazer parte dessa causa, que vai ajudar muita gente”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy