fbpx

Confira as maiores polêmicas envolvendo artistas sertanejos

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Embriaguez em show, cigarro suspeito, transfobia, vazamento de nudes e mais: relembre grandes polêmicas envolvendo artistas sertanejos

Todo mundo sabe que o mundo sertanejo é recheado de polêmicas e já passou por coisas que “deram pano pra manga”. Com o surgimento da internet, as coisas ficaram difíceis de passarem batidas e os internautas não perdoam sequer alguma declaração infeliz ou atitude errada.

Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube

Para relembrar alguns dos momentos mais embaraçosos que vivemos nos últimos tempos, o Movimento Country listou várias polêmicas envolvendo alguns dos maiores artistas do mundo sertanejo. Estão preparados?

Confira:

1. “Mulher feia tem que ser traída”

Essa frase infeliz foi dita por Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, logo após sua ex-mulher Zilu Camargo dar uma entrevista a Revista Veja, onde revelou que viveu anos sendo traída pelo cantor sertanejo.

A empresária, que também revelou sofrer depressão e ter pensado em suicídio, prometeu “deixar Zezé na miséria” ao mover três processos judiciais contra o cantor. Apesar da promessa, Zilu perdeu todos os processos e não ganhou sequer o apoio dos filhos.

2 – Bruno sobe embriagado no Palco da Fenamilho

Em uma apresentação na Fenamilho, festa tradicional da cidade de Patos de Minas, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, subiu completamente embriagado no palco, onde nem sequer aguentou terminar o show.

Após a revolta dos fãs e presentes que exigiram o dinheiro de volta após o vexame, o sertanejo usou suas redes sociais, onde negou estar sob efeito de álcool e justificou que tinha tomando um remédio muito forte. Bruno ainda se comprometeu à voltar a cidade para uma apresentação gratuita.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

3 – Gusttavo Lima é flagrado com cigarro suspeito no camarim

Em 2012, uma imagem de Gusttavo Lima gerou polêmica nas redes sociais. Nela, o cantor aparecia somente de toalha e com um cigarro caseiro “suspeito” ao lado. Não é possível, no entanto, saber se se trata mesmo de um cigarro de maconha ou de palha. O cantor sertanejo preferiu não se pronunciar sobre as especulações dos fãs.

No entanto, em uma live recente, Gusttavo Lima revelou que fumou maconha só uma vez, em um show em Amsterdã. Na ocasião, o sertanejo revelou que ficou muito mal e chegou a comer 150 coxinhas antes do show que realizaria.

Você é fã de Gusttavo Lima? Clique aqui e faça nosso quiz!

4 – Munhoz e Mariano posam com armas e bebidas e criam polêmica

Não foi só Gusttavo Lima que se envolveu em polêmica após publicar foto com arma nas redes sociais. Em 2015, Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, criou polêmica ao postar uma foto no Instagram, onde ele aparecia ao lado do companheiro e do empresário da dupla, Joaquim Junior, empunhando garrafas de bebida e armas – um revólver e uma faca.

Apesar de ter esclarecido no fim de sua legenda que elas seriam de brinquedo, o sertanejo acabou recebendo muitas críticas dos fãs e teve que pedir desculpas públicas pela foto.

Leia Também:

5 – “Vou transar pensando no bebê da Thaeme”

Essa frase infeliz foi dita por ninguém menos que Eduardo Costa durante a live sertaneja do “Cabaré”, ao lado de Leonardo. A transmissão foi marcada pelas polêmicas do sertanejo, que bebeu demais, deu declarações de amor, arrependimento e até chorou durante o show.

O momento mais emblemático foi quando o sertanejo disparou que iria transar pensando no bebê da Thaeme. A declaração pegou tão mal para Eduardo Costa que o sertanejo pensou em abandonar a carreira e desencadeou de vez no rompimento com Leonardo.

6 – Marília Mendonça é acusada de transfobia

Marília Mendonça se envolveu em um verdadeiro escândalo recentemente em uma live sertaneja, quando relembrou a história de um membro de sua equipe que tinha ficado com uma mulher trans, e aproveitou para debochar da situação.

Conforme esperado, a coisa ficou feia pro lado da sertaneja, que foi detonada nas redes sociais e chamada de transfóbica até por grandes artistas, como Felipe Neto e Pabllo Vittar. A rainha do feminejo se pronunciou e pediu desculpas pelo ocorrido.

Você é fã de Marília Mendonça? Clique aqui e faça nosso quiz!

7 – Cauan debocha da Covid-19

O cantor sertanejo Cauan, da dupla Cléber e Cauan, viveu um verdadeiro drama após contrair coronavírus e ficar entre a vida e a morte na UTI de um hospital. Enquanto lutava pela vida, um vídeo em que o sertanejo debochava da pandemia e falava “vem ni mim coronavírus” caiu na internet e rendeu muitas críticas a Cauan, onde a maioria achava que era ele estava vivendo um verdadeiro carma.

Após se recuperar da infecção, o cantor sertanejo pediu perdão pelas polêmicas geradas e se arrependeu do posicionamento, alegando que foi completamente irresponsável.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

8 – Leonardo Despede Eduardo Costa

Após anos de muitas polêmicas, Leonardo não aguentava mais Eduardo Costa e decidiu romper o contrato com o ex amigo, demitindo o sertanejo da Talismã, que gerenciava sua carreira até então. Eduardo Costa não saiu por baixo e, menos de um dia da demissão, já anunciou sua própria empresa de agenciamento.

Apesar do rompimento parecer amigável perante as câmeras, a briga entre Leonardo e Eduardo Costa foi tão feia que quase acabou em agressão durante uma festa em Goiânia. Eita!

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy