fbpx

Sem Luan Santana, SóTocaTop amarga baixa audiência

0

O programa SóTocaTop que se consolidou nas tardes de sábado com a apresentação de Luan Santana e Fernada Souza passa por grave crise de audiência

Depois de perder seus apresentadores originais, entre ele o cantor sertanejo Luan Santana, SóTocaTop não tem mais segurando a atenção do seu públco.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça já tem data para voltar aos palcos

Para tentar estancar a queda de audiência, a Globo estreia no primeiro sábado de janeiro (4) o novo formato do SóTocaTop, conduzido por Ludmilla e Mumuzinho direto da Marina da Glória, Rio de Janeiro.

Enquanto a mudança não vem, o programa da forma como está sendo apresentado dá sinais de cansaço. No último sábado (30), a atração amargou baixos índices de audiência, ficando atrás da reprise do Sai de Baixo (1996) na Sessão Comédia.

Sob comando das irmãs Maiara e Maraisa, o SóTocaTop marcou apenas 9,1 pontos. No sábado anterior (23), foram 12 de média. Antes, o Sai de Baixo acumulou 9,4. Cabe destacar, porém, que o humorístico também perdeu audiência no comparativo com os programas que o antecederam: 11,9 do SP1, 11,7 do Globo Esporte e 10,7 do Jornal Hoje. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Maiara e Maraísa tem show cancelado

No Instagram, na tarde deste sábado (30), o perfil oficial do Instagram da dupla Maiara e Maraísa soltaram um comunicado informando que o show que aconteceria hoje, na cidade de Osasco, em São Paulo, foi cancelado. O motivo seria um descumprimento contratual do contratante.

“Comunicado

A Work Show, empresa responsável pela agenda de shows da dupla Maiara e Maraisa, lamenta informar o cancelamento do show previsto para hoje, 30/11, na cidade de Osasco/SP. O cancelamento se dá devido a descumprimento contratual pela parte contratante. Agradecemos a compreensão dos fãs, reiteramos nosso sentimento de pesar”, diz a nota.

VEJA TAMBÉM: Simone e Simaria voltam ao The Voice Kids dia 5 de janeiro

Nos comentários os fãs lamentaram. “Falta de responsabilidade do contratante e deveria ser punido”, reclamou um internauta. “Quem sai perdendo é o público por falta de responsabilidade desses contratantes”, disse outro seguidor.

Deixe uma resposta