Simone e Simaria voltam ao The Voice Kids no dia 5 de janeiro

As irmãs Simone e Simaria voltam a gravar o The Voice Kids que irá ao ar entre os dias 5 de janeiro e 26 de abril de 2020

A dupla sertaneja Simone e Simaria voltam à telinha da Globo na próxima edição do The Voice Kids, competição de calouros mirins que é sucesso em sua grade dominical. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o programa volta a ser filmado já na segunda semana deste mês.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça anuncia a data do seu retorno aos palcos

Nesta quinta temporada, a versão infantil do formato musical contará com um total de 16 episódios, os quais estão programados para irem ao ar entre 5 de janeiro e 26 de abril. A equipe, inclusive, já tem selecionados todos os ‘pequenos notáveis’ que brilharão ao longo da edição que está por vir.

A formação deste novo The Voice Kids, aliás, não deve apresentar novidades. Isto significa a manutenção de André Marques na apresentação, de Thalita Rebouças na cobertura dos bastidores, e do time de jurados formado por Carlinhos Brown, Cláudia Leitte – de volta após sua licença-maternidade – e as irmãs sertanejas Simone e Simaria.

Simone releva luta contra a balança

A cantora Simone Mendes, dupla com Simaria, revelou aos seus seguidores mais detalhes sobre a sua nova dieta e reeducação alimentar na luta contra a obesidade!

A morena se encontrou com seu médico para checar se estava tudo pronto para o início do processo e contou: “Hoje na parte da manhã fui para a reunião com o médico, explicando tudo como funciona, tudo sobre alimentação, tudo sobre o que ia acontecer, como vou me sentir, qual será o meu processo até chegar onde quero”.

Ela também tranquilizou os fãs, dizendo que eles poderão acompanhar cada passo da dieta ao lado dela.“Você aí que quer acompanhar meu processo se emagrecimento fique ligado nas minhas redes sociais, por que vocês vão ver muita coisa”, disse.

Simone ainda revelou que irá sofrer por conta da abstinência de açúcar nessa nova alimentação.“Não é fácil, mas quero muito”, revelou ela.

VEJA TAMBÉM: Cantor sertanejo estaria sendo chantageado por garoto de programa

Além disso, a cantora falou sobre a sua vontade de ter mais um filho e que para isso precisa estar bem de saúde “Como eu falei para vocês eu quero ter mais um filho e eu quero estar bem de saúde para ter outro filho”. Simone já é mãe de Henri, fruto do seu relacionamento com Kaká Diniz.

A pessoa responsável por esse processo é a life coach Mayra Cardi, que já ajudou outras artistas a emagrecerem como Lexa e Maiara, da dupla Maiara & Maraísa.

Comentários