Saiba quando Marília Mendonça voltará aos palcos em 2020

0

Após de despedir do palco nas reta final da sua gravidez, a cantora sertaneja Marília Mendonça anuncia a sua volta aos palcos em 2020

O último dia 30, em Caxias do Sul/RS, foi cercado de emoções para Marília Mendonça, como havia sido amplamente divulgado a cantora seguiria sua agenda de shows até o final de novembro. Desde ontem, Marília está em Goiânia onde ficará até o nascimento de seu primeiro filho Léo, fruto do relacionamento com o também cantor e compositor Murilo Huff.

VEJA TAMBÉM: Cantor sertanejo tem “caso” com garoto de programa revelado

Em meio a um misto de sentimentos, a cantora sertaneja aproveitou para anunciar que sua volta aos palcos será em duas apresentações nos dias 06 e 07 de março/2020 no Espaço das Américas em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis para venda. A turnê europeia que havia sido adiada também já foi reagendada entre os dias 02 e 05 de abril.

No dia de sua pausa Marília Mendonça teve um dia bem difícil, chorou bastante por ter conseguido cumprir sua agenda até onde haviam planejado. Quando soube da gravidez teve receio de que não conseguiria chegar até o fim de novembro fazendo shows. “Eu me deparei com o desconhecido, não sabia se me sentiria bem, se teria muitos enjoos, como seriam minhas condições físicas. Foi um momento que pedi muito a Deus para me amparar e me dar forças e olha só…. fui atendida” , diz Marília.

Uma despedida temporária dos palcos e dos fãs para a espera da chegada do “maior amor da sua vida”, como ela mesmo sempre diz, foi seguramente o que mais mexeu com a cabeça da Marília Mendonça que aos 24 anos se tornou a artista mais visceral e consequentemente a mais ouvida do país!

Marília Mendonça chorou nas despedida

A cantora Marília Mendonça chorou ao se despedir dos palcos na última apresentação antes do nascimento do seu primeiro filho, fruto da relação com o cantor e compositor Murilo Huff.

VEJA TAMBÉM: Eduardo rouba projeto “Cabaré” de Leonardo

A notícia em vídeo publicado no Instagram e ainda escreveu sobre o assunto.

“Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento”, disse Mendonça na postagem.

Ela havia anunciado a gravidez em junho e em maio tinha revelado seu relacionamento com Murilo Huff. Ela agradeceu o apoio.

“Com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jájá to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, destacou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.