Léo Chaves anuncia live e fãs pedem a volta de Victor e Leo

0

O cantor Léo Chaves, da dupla Victor e Leo, anunciou na manhã da última quarta-feira (15), sua live sertaneja, no entanto os fãs pediram a presença do seu irmão Victor

Leo Chaves que deu início a sua turnê solo este ano, após separação da dupla com seu irmão Victor Chaves. No entanto, após o lançamento de alguns singles, o cantor teve que adiar seus planos em função do isolamento social causado pelo coronavírus.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Para fazer a alegria dos seus fãs, Léo resolveu anunciar no seu Instagram a realização da sua primeira live sertaneja que acontecerá no próximo dia 26 de abril, às 19:00hs.

Nossa live tem novo dia e horário! Anota aí pra não esquecer! Te espero!“, comentou o sertanejo em sua publicação, que fez aumentar a agenda de lives sertanejas que acontecerão até maio.

Em pouco mais de uma hora do post, os internautas reagiram pedindo para que a live tivesse a presença de Victor.

Léo, por favor, queremos Victor e Léo juntos“, disse uma. “Chama o Victor, melhor show que já fui foi o de vocês“, falou outra. “Chama o Victor pra fazer a live também“, pediu uma terceira.

Separação da dupla Victor e Leo causou desgaste entre os irmãos

No início deste ano o cantor começou a dar detalhes da sua carreira solo e da sua nova turnê que teria inicio agora. No entanto em função da quarentena e cancelamentos de shows por causa da pandemia do coronavírus o sonho do sertanejo foi adiado.

Durante entrevista, o cantor revelou o motivo do fim da dupla com seu irmão, Victor Chaves “Cada um quer se experimentar solo agora. Por motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida”, concluiu.

Léo Chaves afirmou que o seu trabalho solo é bem diferente do que fazia com seu irmão, e revelou detalhes “É diferente do que era o Victor e Leo. Hoje eu canto de tudo, faço um show mais para cima. Mas, claro, sempre levo os grandes sucessos da dupla”, comentou o cantor

Deixe uma resposta