Leo Chaves diz que “Victor e Leo” podem voltar em breve

0 1.417

O cantor sertanejo Leo Chaves abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo do fim da dupla Victor e Leo e não descartou o retorno da dupla

Sucesso ao lado do seu irmão, Victor, por 27 anos, Léo decidiu dar uma pausa na dupla e deu início à carreira solo. Em entrevista ao programa Altas Horas deste sábado (9), o cantor explicou que a separação não é definitiva, mas foi necessário para evitar desgastes.

LEIA TAMBÉM: Eduardo Costa assume namoro com dona de boate

“Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música, mas as composições foram surgindo no estúdio. As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque eu e ele temos certeza que, no futuro, a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora“, disse.

Segundo ele, o motivo de ter se separado de Victor aconteceu por conta de um desgaste na relação.“Cada um quer se experimentar solo agora. Por motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida”, concluiu.

Em agosto desse ano, Leo anunciou o fim do seu casamento após 14 anos de união. Ele e Tatianna são pais de três filhos: Matheus, Antônio e José. “Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão!”, escreveu o músico na web.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é o cantor que quer trocar o sertanejo pelo FUNK

O fim da dupla Victor e Leo

Primeiramente o fim da dupla Victor e Leo foi anunciada oficialmente pelo cantor Leo Chaves no início de agosto. O Movimento Country antecipou o desgaste na relação dos irmãos no início do ano passado.

Desde que Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa grávida, a dupla passou a sofrer as consequências. A primeira dela foi o afastamento do The Voice Kids, na Globo.
Mas durante entrevista ao UOL, Léo confirmou a pausa na carreira de músico e anunciou que se dedicará aos seus projetos pessoais sendo empresário, palestrante e autor.
Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, explicou ele.

VEJA TAMBÉM: Confira os videos das principais notícias da música sertaneja

“Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows. Sempre levamos isso muito a sério”, disse, falando que a pausa será benéfica para os dois. “A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.