Eduardo Costa assume namoro com dona de boate

O cantor sertanejo Eduardo Costa assumiu o namoro com a empresária Priscilla Caroline, dona de uma boate em Minas Gerais

Após ser apontado como namorado de Antônia Fontenelle, Eduardo Costa finalmente assumiu seu relacionamento com a empresária Mineira Priscilla Caroline.

VEJA TAMBÉM: Victor e Leo podem voltar aos palcos em 2020

A nova affair do sertanejo é dona de uma boate em Campos Altos, Minas Gerais, que funciona 24 horas.

O cantor fez um show recentemente em um festival na cidade, e segundo moradores do local, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois passaram a noite juntos.

No Instagram, Priscilla tem várias fotos com Eduardo Costa. Em uma delas, ela chama o sertanejo de “Adicto” (viciado). Em entrevistas, o cantor já afirmou que é viciado em sexo. Para bom entendedor, uma palavra basta.

Eduardo Costa mantém mesada para sua ex

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do “Uol”, Eduardo Costa dá uma boa ajuda financeira para a ex.

Ainda de acordo com o colunista, fãs do sertanejo afirmaram que ele quer que Victória encontre um novo namorado para que ele possa parar de ajudá-la. No entanto, ele negou tudo. “Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”, disse o cantor a Leo Dias.

“A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar”, contou Eduardo Costa. O modelo novo do veículo custa R$ 387 mil.

O sertanejo também disse que sua ajuda financeira é “justa”. “Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não seremos sempre amigos”, garantiu.

Comentários