Leo Chaves fala sobre carreira solo e revelação chocante sobre o fim da dupla

Leo Chaves abre o jogo e faz revelações bombásticas sobre o fim da dupla (Foto: Instagram)
Leo Chaves abre o jogo e faz revelações bombásticas sobre o fim da dupla (Foto: Instagram)
Publicidade

Depois de anos cantando ao lado do irmão Victor, Leo Chaves segue segue carreira solo e faz revelações chocantes sobre o fim da dupla

Leo Chaves tem divulgado para os seus seguidores detalhe da carreira solo e as novidades que pretende trazer aos fãs ainda no mês de março. “A minha carreira está começando em tempo integral. Retomei no ano passado, no segundo semestre”, conta o artista que se apresentará próximo dia 13 de março em Curitiba.

Leo já participava de eventos corporativos, palestras e publicidades, mas o show business estava um pouco de lado. “No ano passado retomei o show aberto e agora está cada vez mais intenso”, afirma.

Publicidade

É diferente do que era o Victor e Leo. Hoje eu canto de tudo, faço um show mais para cima. Mas, claro, sempre levo os grandes sucessos da dupla”, comentou o cantor

Além disso, Leo Chaves também revelou o motivo de ter se separado de Victor aconteceu por conta de um desgaste na relação.“Cada um quer se experimentar solo agora. Por motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida”, concluiu.

Em agosto do ano passado, Leo anunciou o fim do seu casamento após 14 anos de união. Ele e Tatianna são pais de três filhos: Matheus, Antônio e José. “Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão!”, escreveu o músico na web.

Rafa Calliman teria sido a pivô da separação de Leo Chaves

A notícia foi divulgada pelo jornalista do UOL, Léo Dias que revelou que a digital influencer já entrou na casa com um relacionamento com o cantor Leo Chaves, da dupla Victor e Leo.

Entretanto, de acordo com as informações divulgadas pelo jornalista, no dia 17 de janeiro, poucos dias antes da Rafa entrar no programa, Leo Chaves viajou para fazer uma apresentação em Macapá e foi flagrado conversando pelo telefone, em vídeo, num clima de bastante intimidade com a namorada. Para quem estava do lado dele no voo, não restou dúvidas da relação.

Mas ainda de acordo com Leo Dias, Rafa Kalliman, que já foi casada com o cantor sertanejo Rodolffo (Israel e Rodolffo) teria sido a pivô da separação do cantor com sua ex-mulher, Tatianna Sbrana.