Henrique e Diego farão live inédita no próximo domingo

Henrique e Diego anunciam live sertaneja para o próximo domingo (Foto: Divulgação)
Henrique e Diego anunciam live sertaneja para o próximo domingo (Foto: Divulgação)
Publicidade

A dupla sertaneja Henrique e Diego anunciou a realização da sua primeira live sertaneja no próximo domingo, 21 de junho

Henrique e Diego, a pedido dos fãs, farão sua primeira live sertaneja no próximo domingo, dia 21 de junho. O show inédito acontecerá a partir das 17h com transmissão pelo canal oficial da dupla no YouTube.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Estamos sentindo muita falta de subir no palco e cantar para os nossos fãs. Recebemos muitas mensagens emocionantes de nosso público nesses últimos meses, e no próximo domingo vamos conseguir matar um pouco dessa saudade. Será um momento ímpar na nossa carreira e estamos ansiosos para a nossa primeira live”, conta Henrique.

Com uma pegada mais intimista e surpresas para o público, a live acontecerá na própria casa do cantor Diego, em Campo Grande. A dupla promete passar por todo o repertório dos 17 anos de carreira. Confira algumas das músicas confirmadas: “Suíte 14”, “Raspão”, “Malbec”, “Senha do Celular”, “Esqueci Você”, “Espelho Meu” e “Tchau Tchau”.

O repertório especial irá misturar muito romantismo com a nossa famosa animação, além de algumas surpresas especiais que os nossos fãs merecem. Estamos muito felizes e esperamos todos vocês no próximo domingo”, descreve Diego.

Henrique e Diego tem mais de 1,7 milhões de inscritos e somam mais de 850 milhões visualizações apenas no canal oficial da dupla no YouTube. Nas redes sociais eles acumulam mais de 3 milhões de seguidores no Facebook 1,7 milhões no Instagram e mais de meio milhão no Twitter.

Leia também

Lives sertanejas estão entre as mais vistas do mundo

(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)

Depois do início do isolamento social, os artistas sertanejos que tiveram seus shows cancelados, devido ao coronavírus, encontraram uma forma para ficar próximos do seu público. Inclusive o Movimento Country preparou uma playlist com as melhores músicas das “lives Sertanejas” no Spotify, para seguir e ouvi-la, CLIQUE AQUI

A opção foi realizar shows on-line para agradar os fãs de todo o Brasil, e ainda arrecadar doações e ajudar entidades filantrópicas. Entre as lives sertanejas mais assistidas está o da cantora Marília Mendonça. A rainha da sofrência alcançou um recorde mundial no YouTube com mais de 3.2 milhões de acessos on-line.

Em segundo veio o show da dupla Jorge e Mateus, que com um pouco mais de 10 minutos de transmissão os cantores já tinham mais que o dobro de acessos que que o show do cantor Gusttavo Lima.